.post img { max-width: 500px; height: auto; }

21/10/10

As minhas 7 confissões



Não estava a dormir em pé



On the right hand side, you can translate to your language.
Dolls Factory, convidou-me para fazer um post com sete confissões minhas!!

As minhas 7 confissões

- Uso todos os dias um creme hidratante;
- Nunca saio de casa sem pentear-me;
- Estou sempre a usar baton de cieiro;
- Não gosto de gastar quantias enormes numa única peça de roupa;
- Se estou a trabalhar,no final do mês tenho sempre tendência a comprar pelo menos uns sapatos ou alguma peça de roupa;
- No Verão raramente uso sapatos fechados e calças (principalmente se forem justas);
- Tenho vários óculos de sol,mas dou por mim a usar sempre os mesmos.


Blouse and earrings:H&M
Denim shorts: Pull&Bear
Sandals: Via Uno
Bag: Parfois

Follow Missy Cheeks Looks

31 comentários:

  1. Que legal conhecer-te mais um pouquinho!!!
    :)
    Mi

    ResponderEliminar
  2. Adorooo a tua carteirinha branca!!

    e aquele look da menina Fátima esta Hot! <3

    great post!



    xoxo***

    ResponderEliminar
  3. Tenho umas sandálias parecidas da arezzo :)

    beijinhos
    **************

    ResponderEliminar
  4. lovely blouse, you look great in it!

    ResponderEliminar
  5. Ola!Estas linda,nota se aqui uma sensualidade subtil,e eu gosto disso.Adoro a blusa.
    Bjs para ti e para as tuas amigas,que por sinal tb devem andar a par de tudo o que e fashion!!!

    ResponderEliminar
  6. p.s. thank you so much for your comment on my guest post!

    ResponderEliminar
  7. That is a beautiful top you are wearing Missy. :)

    Love from Toronto, Canada

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo teu comentário tão querido!!

    Adorei este teu look apesar de já estar mais envolvida com as roupas de outono que são as minhas preferidas :P

    Bisu*

    Sil
    http://myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. loving your chic casual style girl :)

    http://pagesixxx.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Hello, Missy!
    I saw your looks on Chicisimo, but your blog is even better!
    I would appreciate if you visit my blog and let me know what you think!
    I'm a follower!
    All the best!
    B.

    ResponderEliminar
  11. You;re beautiful, you remind me of Thandie :))
    I hope you'll check out and eventually follow (only if you like it of course! :)) my blog <3

    ResponderEliminar
  12. Oi Neide,
    Adorei saber um pouquinho mais de vc.
    Seu look está fabuloso. A blusa é maravilhosa.
    Tenha um final de semana feliz.
    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Hi Missy Cheeks! How are you? In Singapore its friday today! Hope you will have a happy weekend:) and I LOVE your top! all of your friends look gorgeous like you too!:)
    xoxo,
    Katy

    ResponderEliminar
  14. you look lovely. Love your top and bag.xx

    http://provocativecouture.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. nice blouse;)

    http://mypointmystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. waauuuw I love the outfit, and the last picture is so great, you are like moviestars haha seriously!

    xxx

    lifeisroyalty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. I LOVE your top, and OH MY!!! all your friends are just as fabulous as you, reminds me of the saying, Birds of a Feather. Flock together :))

    Wishing you a beautiful weekend :))

    XOXO
    J

    ResponderEliminar
  18. Hi Missy Cheeks:) thank you for your comment and I feel like exploding sometimes (school work):/ the only way to make me feel calm is to shop!lol! hope you will have a safe journey to Spain:)
    xoxo,
    Katy

    ResponderEliminar
  19. I need help in selecting an appropriate set of clothes for the party. Can you help me?

    ResponderEliminar
  20. adorei o teu look, fantástico ;)

    ResponderEliminar
  21. Que top girissimo!!!! You sexy girl ;)
    Que interessante conhecer um pouco mais de ti!

    Beijos
    xoxo

    ResponderEliminar
  22. adoro a tua camisola!!! e adorei as tuas 7 confissões. tenho q fazer esse exercício a mim própria :P

    um beijinho querida*

    ResponderEliminar
  23. the sandals lend this look an effortless element.

    http://www.benchesandchandeliers.com

    ResponderEliminar
  24. Não vivo sem creme hidratante, nao imagino os meus labios sem batom de cieiro e sair de casa despenteada é a treva xD
    Adorei o look descontraido

    ResponderEliminar
  25. You rock these denim shorts just the right way!

    ResponderEliminar
  26. gostei do mix de cores e estampas, estão lindas e super coordenadas!

    ResponderEliminar
  27. cute!!! i love your purse, it is adorable :)

    That GOOD GOOD Blog

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)