.post img { max-width: 500px; height: auto; }

19/01/11

Who is better?

Camila Pitanga

Deborah Secco


Paola Oliveira

 Fontes: O Fuxico; Diva Diz

O look das três actrizes brasileiras na festa de inauguração da nova novela da globo "Insensato Coração". Foram as minhas três escolhas para as mais bem vestidas. A Camila Pitanga simplesmente arrasou com este modelito (meu look preferido) e, os sapatinhos da Deborah Secco um mimo. Quanto à Paola com o seu vestido  arrojado também gostei.
Então e vocês quem acham que está melhor?

Follow Missy Cheeks Looks


14 comentários:

  1. i love paola's dress!! its soo gorgeous!!

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. pessoalmente gostei mais da camila pintanga, mas todas estao lindas.

    ResponderEliminar
  3. Não sou nem tão fã da Paola, mas tenho que admitir: ela arrasou no look!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o da camila também!!! Está muito simples mas muito chique!!!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Camila Pitanga !

    visit my blog ...follow me ..I'll follow you back

    ave

    ResponderEliminar
  6. Oh, I LOVE them all!!! These ladies are stunning

    XOXO
    J

    ResponderEliminar
  7. Hi check out my blog! you've won two awards!:)
    xoxo,
    Katy http://katyrosli90.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Oiii
    Ah, eu não gostei muito do cabelo da Paola não srsrs
    Mas todos os vestidos são lindos! Especial da Camila!

    ;*
    Marina
    queremosfalardemusica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. thanks for your kind comment ....
    I'm your follower ....i wish you will follow me back


    ave

    ResponderEliminar
  10. Olá!O da Camila.Desde o outfit ao penteado e makeup.Perfeita.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  11. The first look stole my heart!!!

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look à cocktail da Deborah

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)