.post img { max-width: 500px; height: auto; }

17/02/11

A Jaqueline de Ti-ti-ti

Jaqueline Maldonado em Ti-ti-ti
 
Fonte: Expert em beleza

 
Fonte: Fãs da Claúdia Raia

 
Fonte: Figurinos de sucesso

 Desde pequena que vejo novelas e não perco uma ("herança" de família). Actualmente está a dar Ti-ti-ti e eu gosto imenso da personagem da actriz Claúdia Raia. Além de me proporcionar várias gargalhadas, a personagem Jaqueline maravilha-me também com os seus looks exuberantes.

Follow Missy Cheeks Looks

39 comentários:

  1. pretty black looks sooo pretty

    ResponderEliminar
  2. linda essa calça cinza dela!
    adorei seu blog!

    http://sacheebombom.blog.com

    ResponderEliminar
  3. NICE BLOG!
    Cute post!

    Follow me? I'll be very happy if you do it!
    thank you so much!

    www.cipollainspiration.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. she has such fun drapey style :)

    ResponderEliminar
  5. Ela é DIVA demaiiiis, eu amo os looks dela, um mais lindo que o outro. =D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderEliminar
  6. gosto do segundo look dela.

    ResponderEliminar
  7. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o Tititi, confesso que estou louca pelo Edgar (ele é lindo). A Claudia Rais é tão engraçada, gosto de todas as novelas dela e nesta ela mistura elegância com humor e está 5 estrelas

    ResponderEliminar
  8. She definitely has a fearless attitude about her style! I love that she can wear those pants with such confidence! xoxooxo

    ResponderEliminar
  9. Adoro Tititi e adoro o papel da Claudia (:
    a Jaque supeer arrasa!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. she has a lot of style! I love that 3rd outfit she is wearing!

    ResponderEliminar
  11. gosto das roupas, gosto dela enquanto actriz, mas nao sei... parece-me muito pouco feminina, muito larga, muito (ai não sei). Mas os outfits, são mt bonitos!

    ResponderEliminar
  12. Beautiful clothes!!
    Freesia

    ResponderEliminar
  13. Adoro, super simples e diferente

    ResponderEliminar
  14. i'm loving the harems and the jumpsuits! so pretty! :)

    xx
    heyrocketgirl

    ResponderEliminar
  15. Oi não da pra ver essa novela, mas os looks de Claudia são lindos!
    bjbj

    ResponderEliminar
  16. wow! she's wearing some fantastic outfits!! I really like the harem pants! very unique!

    ResponderEliminar
  17. sim, são caras! mas lindaaaas de morrer.

    xoxo, Sweetest Cotton

    ResponderEliminar
  18. She's beautiful! And I like what she wears, X.

    ResponderEliminar
  19. I really love the first outfit.

    ResponderEliminar
  20. she looks fantastic. Cool taste an style!!

    xx

    www.sickbytrend.com

    ResponderEliminar
  21. Thank you for letting me know who she is!! :-) xoxoxoo

    ResponderEliminar
  22. Os looks da Jaqueline estão com tudo nessa novela, eu gosto bastante de alguns, outros só combina com ela mesma, pois ela é gigante, rsrs.
    Mas uma coisa que eu estou adorando é um sinto dourado que ela usou em vários looks, tenho um aqui em casa a muitos anos e depois da Jak, vou usar claro.
    Bjocas!

    ResponderEliminar
  23. She is incredibly stylish. The harem pants are wonderful.
    xx

    ResponderEliminar
  24. Hi Missy Cheeks, how are you? How's your v day? :) wow she is beautiful, she totally pull off that baggy/ harem pants!
    xoxo,
    Katy http://katyrosli90.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. hi naida how are u

    i hope u enjoying ur weekend come back soon
    hehe
    happy weekend

    ResponderEliminar
  26. her style is so great! :) thanks for the post
    xox,
    buttercup buttons

    ResponderEliminar
  27. Ahhhh antes de vir pros estados unidos eu amaaaaava tititi, nao perdia mesmo! Ela é muito diva né? sempre cheia de acessorios e tudo mais! Super bacana querida...
    Um beijo

    ResponderEliminar
  28. she's so fierce! love all these photos :) xx

    ResponderEliminar
  29. Acho as roupas bem estilosas,boa semana bjusss

    ResponderEliminar
  30. ola
    adoro o estilo dela
    ja estou te seguindo, se puder me seguir agradeço
    beijinhos

    ResponderEliminar
  31. love these pics!!! :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Ah that dress in the last pic,
    with all the sequins is lovely!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)