.post img { max-width: 500px; height: auto; }

13/07/11

Last weekend




Post tardio! Já sabem que a Joss Stone vai actuar no festival dos Oceanos dia 30 (não se paga)?E o Delta Tejo quem foi?!? Eu fui e digo desde já que foi muito bom e ao Sudoeste também vou. Quem vai? Algo que gosto muito são concertos, e os festivais de Verão este ano estão com cantores do meu agrado.

Blanco: t-shirt 6.95 eur (sales)
Cadena: pants
Bernini: high heels
Parfois: clutch
Zara: blazer
H&M: belt 3.95 eur

Follow Missy Cheeks Looks

31 comentários:

  1. Great Post and Pics!!!

    lovely

    xx

    ResponderEliminar
  2. Es lindissima, e sim, gosto MUITO do teu cabelo!!! Muito lindo o teu blazer e tee-shirt. Estas uma BONECA!!!!

    ResponderEliminar
  3. Fabulous, adoro o teu outfit. :)

    ResponderEliminar
  4. Adoorei o look flor (:
    Muito linda ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. That t-shirt is sooo cool =)

    ResponderEliminar
  6. great pictures we love it!


    XoXo
    H&C from Amsterdam
    www.sistersandsisters.com

    ResponderEliminar
  7. aamazing your look, i really love your shoess! have a nice day!!

    xx

    ResponderEliminar
  8. O blazer é lindo lindo! Gostei do look!

    ResponderEliminar
  9. Lindo o seu look,
    vc vai no show da Joss?
    me conta se é bom depois?
    beijos

    ResponderEliminar
  10. Oi!!Obg pela visita em Vegas!!Gostei de sua produção!!BJOS!! :)

    ResponderEliminar
  11. HI Missy Cheeks:) I love your outfit, you look classy and sexy!:) those pants are specially made for u:) love it:)
    xoxo,
    Katy
    http://katyrosli90.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. hi naide how are u good to see you

    ResponderEliminar
  13. Guga Fernandes-Mídias Sociais14/07/11, 16:02

    Lindo look...
    Parabéns ótimo blog...
    tem post novo no blog

    www.meuestilogugafernandes.com.br

    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. olá
    adorei seu look....
    aproveito e te convido para conhecer o meu blog!!!se quiser me seguir me avisa que te sigo tbem viu?
    bjoss

    ResponderEliminar
  15. Adorei o blaser! Tb estava a pensar ir ver Joss Stone e Ana Moura, é à borlix ;)

    ResponderEliminar
  16. Wow, you look so polished! Great jacket! xooxxoo

    ResponderEliminar
  17. pretty pretty girls, you know how to go out right!

    ResponderEliminar
  18. i like the beige blazer with the black border ^^

    ResponderEliminar
  19. Eu td adoro a Joss..
    se for, me conta como é?
    quando ela vier novamente no Brasil,
    eu irei.. hehehe

    beijao

    ResponderEliminar
  20. Adoro o blazer e as sandálias!!!

    Beijinhos docinhos =)

    ResponderEliminar
  21. Bem elegante o look!
    Adorooo o blazer e a t-shirt!!!

    XoXo Fashion Hunter
    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Esse blazer é taaaaaaaaao giro =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)