.post img { max-width: 500px; height: auto; }

15/07/11

HP - Ladies


Evanna Lynch (o meu look preferido)


Emma Watson (ao longo dos anos tem vindo a encantar-me com as suas escolhas)
Cleménce Poésy (podia ter feito melhor)

Katie Leung (gosto mas falta qualquer coisa)

J.K.Rowling (encantador o vestido,nela)

Imelda Staunton (all black everything)
Amanda Byram (gosto da ousadia sem parecer vulgar)
Helena Boham Carter (gostei da simplicidade,visto que ela peca pelo exagero)
Maggie Smith

Bonnie Wright (sempre com o seu ar angelical,gostei do look)


Chegou ao fim, com muita pena minha que vivo e vibro por HP.

Follow Missy Cheeks Looks









15 comentários:

  1. amei o vestido preto com manga e fendas!
    bom fds
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do vestido da Emma Watson! É espantoso como ela e o sentido de moda dela cresceram nestes dez anos. Esta poderosa =)

    Quanto à Helena Boham Carter, surpreendeu-me pela positiva uma vez que tem sempre uns looks mais extravagantes!

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Evanna Lynch is my favo character and she totally rocks on this pictures!Bonnie Wright looks amazing as well in that romantic dress ^-^

    ResponderEliminar
  4. Oi querida, acho que minha preferida é a Emma! Ela melhorou muito em seus looks, está cada vez mais bonita...
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc

    ResponderEliminar
  5. a amanda e a bonnie estão maravilhosas!

    PATRÍCIA, http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o que a Emma, Evanna e a Bonnie usaram. E acho que (apesar de a adorar) a Jo Rowling podia ter escolhido um vestido mais bonito.

    ResponderEliminar
  7. These are so lovely! Beautiful inspiration!

    ResponderEliminar
  8. emma looks absolutely stunning! :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. A Emma!! Bela, lindíssima e sempre perfeita nos looks.

    ResponderEliminar
  10. oi...
    adorei o look da Emma Watson, muito linda mesmo...
    boa semana para vc!!
    bjos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)