.post img { max-width: 500px; height: auto; }

13/09/11

Miss Angola is the new Miss Universo











Nova Miss Universo 2011:
Leila Lopes
25 anos
Angolana,da cidade de Benguela (cidade da minha mãe,que eu nasci na capital)
Estudante de gestão

As 6h da manhã mandaram-me mensagem com essa notícia,no facebook (principalmente) os meus conterrâneos têm esta notícia. 

O que mudaria no seu corpo se pudesse?
"Graças a Deus, estou muito satisfeita com o que Deus me deu e não mudaria uma única coisa. Considero-me uma mulher com beleza interior. Recebi muitos princípios maravilhosos da minha família e tenciono segui-los para o resto da minha vida" (Leila)
Follow Missy Cheeks Looks

41 comentários:

  1. such a pretty Girl I'm so happy for her
    lovely post Dear

    ResponderEliminar
  2. she looks really stunning!

    ResponderEliminar
  3. Mercido, ela é lindissima, e por essa resposta parece ser inteligente também :)

    ResponderEliminar
  4. She's absolutely gorgeous. What a smile!!

    Lots of love from Sydney,

    x Kel

    the spring awakening

    ResponderEliminar
  5. i wish i saw till the end last night!!! shes so absolutely gorgeous! :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. I was rooting for this beautiful girl!

    Check out my giveaway
    http://glamormission.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Wow, ela é linda!
    E pelas declarações parece ser muito genuína.
    Beijoca

    http://jesssdiary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. She's beautiful woman. I knew, that she won ;)
    I like your blog, you have amaizing style :)
    If you want, we can follow each other ;)

    ResponderEliminar
  9. prémio mais que merecido, é linda!

    ResponderEliminar
  10. Ela é simplesmente linda :o

    ResponderEliminar
  11. ela é sem duvida lindaaa <3

    obrigada pelos comentarios e por seguires! tambem sigo*

    ResponderEliminar
  12. Achei super merecido ela ganhar, estava torcendo para ela :)

    ResponderEliminar
  13. Ela e LINDA DE MORRER!!!!!Uma beleza incrivel: a pele, o olhar, o SORRISO!, o corpo! E com o que ela disse, ve-se que e uma pessoa inteligente e nada futil! Muito bem para voces BELEZAS de Angola!!!!

    ResponderEliminar
  14. merecido, ela é super linda e tem um corpão! eu gosto muito dos vernizes de lá, dos batom's, e tenho um rimel espectacular que faz milagres as pestanas :)

    ResponderEliminar
  15. she's so pretty and has such nice skin!!

    ResponderEliminar
  16. she looks gorgeous ! so happy for her !
    xx

    ResponderEliminar
  17. ela é absolutamente linda :)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  18. She is absolutely gorgeous!! No wonder she won. :)

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderEliminar
  19. she is definitely gorgeous!!

    ResponderEliminar
  20. Eu estava torcendo por ela ! Ela é linda demais!!

    visita la o meu blog
    www.meudocedesejo.com

    e se quiser participar do sorteio, ó:
    http://www.meudocedesejo.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Beijos

    ResponderEliminar
  21. Her first dress is STUNNING!!!! xx


    new post: click here
    follow me

    ResponderEliminar
  22. oi querida achei linda ela merecidissimo ! bj

    ResponderEliminar
  23. wow she looks pretty amazing!!!
    a true beauty!!!!!!!!!
    she deserves it!!!!
    xoxo

    Syriously in Fashion
    Syriously Facebook Page

    ResponderEliminar
  24. lovely post!

    I NEED YOUR HELP! I'm taking part in the bloggers wardrobe competition - please please please vote for me by liking:

    1. http://www.facebook.com/bloggerswardrobe

    2. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=210022279058096&set=a.210019082391749.53433.199739743419683&type=1&theater

    every like counts! please help me win this!

    ResponderEliminar
  25. Sim, é esperar pelas próximas! É um bocado sem nexo mas se assim acharam, assim que seja. Há que dar o máximo. Eu leio-a todos os meses, é indispensável.
    Ela é fantástica, sem dúvida!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. she's so beautiful!! great post xx

    ResponderEliminar
  27. Beautiful girl! :) Have a great day! XO

    ResponderEliminar
  28. Para lá de linda :) Sem dúvida, mais que merecido!

    beijinhos,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)