.post img { max-width: 500px; height: auto; }

10/01/12

A little bit of black





Estou totalmente off (cansada e cheia de sono),menos mal que amanhã começam as minhas folgas e não tenho que ir à faculdade. Hoje depois das aulas,melhor do teste, fui à baixa saltei de loja em loja e quando finalmente encontrei algo que gosta-se (saldos) só havia em XS. No entanto, não voltei de mãos a abanar,mas as novas coleções encantaram-me.Alguém já viu o "neón" que invadiu a H&M?!?Eu vi e gostei. Então aquele blazer que já tinha visto no blog da Joana...oh,la la.

Solaris: sunglasses
Zara: tank top;sweater
Stradivarius: shirt
Salsa: jeans
Mango: boots
H&M: scarf
Mom's bag

Follow Missy Cheeks Looks

22 comentários:

  1. que chic!
    boa quarta, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Love this! Following your blog.

    -Angela
    http://headtotoechic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. very cute scarf! it made the all-professional/serious business look a bit more fun! :)

    thanks for stoppping by my blog..hope to see you there again!



    IntoxicatedChameleon

    ResponderEliminar
  4. Estavas tão profissional. Eu estou desejosa de ir à H&M espreitar!

    ResponderEliminar
  5. Que elegante :) Estou a seguir, beijinho

    ResponderEliminar
  6. gostei, bastante elegante :)

    ResponderEliminar
  7. Me encanta el pañuelo!

    www.modaxatodas.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei a forma que amarraste o lenço ficou chique.
    beijos

    ResponderEliminar
  9. Clássica :) Gostei!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Oi neide,
    Preto é muito chique, sempre chique e ficou muito bonito em vc.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  11. Que linda,
    toda de social,
    adorei o lenço!
    beijos

    ResponderEliminar
  12. Linda (:
    Ficou bem elegante!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderEliminar
  13. That scarf and bag are great! <3

    ResponderEliminar
  14. amei o look :) estavas um amor. as bota são lindas!!!

    ResponderEliminar
  15. Linda, Linda !!

    Obrigada pelo comentário ! *

    ResponderEliminar
  16. muito linda!

    beijinhos, amigA! tenha uma otima quinta feira!
    espero tua visitinha no meu blog!

    ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. I love jeans + blazer!!! you look amazing sweety!
    Btw, I am hosting a giveaway of $100 gift certificate to spend at Boticca!!! Don't miss it :D
    xoxo
    Vicky
    www.styleandfashionlover.com

    ResponderEliminar
  18. Muito gira, gostei mt :)

    *s
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Adorei o look!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderEliminar
  20. gosto do blazer e da mala xD

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)