.post img { max-width: 500px; height: auto; }

24/02/12

Peplum dress

Emma Watson e Danni Minogue
ASOS
Ally Fashion

ASOS
Jennifer's Dolly Boutique
As celebridades usam-no e até as bonecas já aderiram ao Peplum Dress! Uma boa forma de acentuar as curvas que remonta aos tempos da Grécia antiga. Eu estou rendida a este tipo de vestido e não é de hoje.Recentemente,vi na Zara um vestido similar ao da ASOS em vermelho,noutras cores. Isto revela-se numa novidade para mim,pois acho que foi a primeira vez que vi este tipo de vestido numa loja,sem ser on-line.
Follow Missy Cheeks Looks

21 comentários:

  1. I loveee peplums, also love your choices!

    http://styleservings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. love ur blog!!!!!!!im following u!!!!!!!!!!

    http://glameliemiradadeamelie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. I love this kind of dresses. I down own any yet, but I hope I will soon

    ResponderEliminar
  4. Muito lindos esses looks! Amei o vermelhinho!!!

    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desta tendência, só não achei grande piada aos vestidos da ASOS, mas adoro o semelhante da ZARA :)
    xOxo

    ResponderEliminar
  6. Ai lindo! Comprei um parecido, acho muito fofo. Bjoooooooooooooo

    ResponderEliminar
  7. émuito giro mas nao sei se iria gostar de me ver.kisses

    obsessivfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. They're all so cute :> I'm not sure if they suit me, I have such a wide waist, hih :D


    Thanks for the comment,
    have a great weekend!

    Satu
    - Indie by Heart

    ResponderEliminar
  9. Os vestidos são giríssimos e dá para disfarçar a barriguita :P

    ResponderEliminar
  10. Oi Neide,
    É lindo, mas eu não usaria pq aumenta os quadris!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderEliminar
  11. Esse modelo não me atrai, ele não valoriza pessoas como eu que tem um quadril do tipo, um pouquinho maior, ahahaha
    Mas pra quem tem o biotipo quadril estreito fica ótimo.
    Bjus

    ResponderEliminar
  12. por a caso nunca experimentei este tipo de corte mas acho super sensual sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  13. Gostei :)

    http://asophiarocha.blogspot.com/2012/02/sorry-for-party-rocking.html

    ResponderEliminar
  14. Também nunca vi a vender que não fosse online! O modelo é lindo!


    Beijos!

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)