.post img { max-width: 500px; height: auto; }

07/02/12

The Queen,here



 Está confirmado a rainha do Pop vem a Portugal (Coimbra) no dia 24 de Junho e os bilhetes são postos à venda dia 11 de Fevereiro! Eu quero muito ir e oferecer como prenda um bilhete à minha mãe. A ver vamos...
Quanto à artista em si,confesso que não a considero portadora de uma grandiosa voz,mas ela é uma artista de peso,ao longo dos anos reinventou-se de forma incrível. A meu ver não é em vão o título de "Rainha do Pop",parabéns por todos estes anos de sucessos.

Follow Missy Cheeks Looks

42 comentários:

  1. Oi Neide,
    Taí um show que eu adoraria ver, mas meu problema com shows é que não aguento lugares muito cheios!
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  2. Se vais ver tens a obrigação de tirar muitasss fotos para depois mostrares :D
    Acho muito bonito ofereceres um bilhete à tua mão :)

    ResponderEliminar
  3. ela arrasou =D

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei esse show, sem contar nos looks.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderEliminar
  5. Ela tambem vai vir a Grecia em JUNHO!!!!! The QUEEN!!!!!

    ResponderEliminar
  6. adorei, ainda por cima vem à minha cidadezinha melhor impossivel

    ResponderEliminar
  7. Neide Madonna é sempre surpreendente, eu já fui no show dela e super recomendo, é um espetáculo. Esta apresentação do Super Bowl só foi para aguçar nossa vontade mais ainda, ela provavelmente passará pelo Brasil tb e eu irei novamente. Fiquei sabendo que ontem já começaram a pré-venda para o fã clube para o show dela em Coimbra, e é de graça para se cadastrar no fã-clube. Beijos

    ResponderEliminar
  8. Ela é uma artista hiper completa :D Pena que os bilhetes devam ser muuuuuuito caros :/

    ResponderEliminar
  9. Eu também adorava ir, deve dar um espectáculo brutal.
    Só é pena os bilhetes serem tão caros :(
    xx

    http://atissuesample.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Such an amazing performance!

    http://styleservings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Pois, juntar mais viagem (no meu caso, que sou de Braga) não deve ficar muito barato. Mas pode ser que com as poupanças ainda dê ^^

    ResponderEliminar
  12. Neste tipo de espectáculos quanto mais cedo comprares melhor. A minha mãe foi ao concerto do Michael Bublé em Lisboa e no próprio dia que abriu a bilheteira os bilhetes esgotaram. Por isso tenta mesmo mesmo comprar o mais cedo possível!

    ResponderEliminar
  13. Se esgotarem muito depressa vais ver que ela vai fazer o segundo concerto!
    Depois tens que tirar muitas fotos para vermos!! :)*

    ResponderEliminar
  14. aiii eu adorava mesmo muito ir mas já sei que das duas uma: ou os bilhetes esgotam ou os que existem são super caros :(
    Beijinho e tem um bom dia*

    ResponderEliminar
  15. concordo com o que dizes! ela é muito versátile!

    ResponderEliminar
  16. Va e se for bom me avisa... pq eu estou aguardando ansiosamente o anuncio da America Latina... como destino dela. beijos

    ResponderEliminar
  17. Esse show vai ser um arraso!!!!Beijinhos do TC!!

    ResponderEliminar
  18. não podia estar mais de acordo com o que escreves-te! Eu também adorava adorava adorava ver

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. I loved her performance!!!
    http://lovelyprettyworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Bem, o espectaculo foi demais!! Mas nota se bem que fez playback, o que e pena (ou nao...) Mas adorava ver Madonna ao vivo!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Eu moro mesmo ao lado do estádio de Coimbra e ainda assim não a vou ver! Não sou muito fã e os preços são o verdadeiro abuso!

    ResponderEliminar
  22. não gosto muito de madonna tenho de admitir, mas também admito que ela tem uma garra descomunal :)

    ResponderEliminar
  23. Está um máximo!

    Beijinho

    Há, obrigado. Por acaso adorava saber mas não faz mal, com o tempo lá descubro (às vezes até sem querer) lol

    ResponderEliminar
  24. Sounds really exciting! So nice. Kisses <3<3

    ResponderEliminar
  25. parece-me uma ótima prenda :) também gostava de ir ve-la! :)

    ResponderEliminar
  26. obrigada, que querida!! :)

    ResponderEliminar
  27. Madonna e tudo!!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Não sou fã, mas aposto que vai ser a loucura ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  29. Que máximo! =D
    Adoro ela ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderEliminar
  30. Eu moro no Brasil, e já fui a um show dela por aqui. Também não acho que ela tenha grande voz, mas o show é tão performático que vale a pena! Você é de onde?


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. os preços são puxadotes! E os bilhetes vão esgotar num ápice! (:

    ResponderEliminar
  32. Oi flor! tem post novo lá no blog viu? e obrigada pela visita! bjks :-)

    ResponderEliminar
  33. Que bacana um show da diva! :) Beijinhos.

    ResponderEliminar
  34. I am so happy you posted this video, even though i live in America i never got to see the half time show, thanks

    Also your blog is super cute, love love love your fashion!!!
    http://brokefashionista11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. NO WORDS! GO MADONNA AND RICCARDO TISCI!!!

    xx

    www.sickbytrend.com

    ResponderEliminar
  36. I wish she would have sung live but otherwise I like her performance and especially what she wore! Hope I can be that good looking at her age when I get there :)

    www.plentyforpennies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. seguro que es genial ese conciertoo!

    besitos!

    ResponderEliminar
  38. thanks for the comments!.. x

    ResponderEliminar
  39. she did really well! its was a really great performance! :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)