.post img { max-width: 500px; height: auto; }

24/04/12

As vistas no jardim zoológico

Há anos que não ia ao jardim zoológico e de pensar que quando era mais nova passava lá a vida,se não era em visitas de estudo,era em passeios com a família. Já sabia de cor o espetáculo dos golfinhos,mas não me saturava em ver novamente.
Hoje fiquei pela zona aberta ao público e captei estas imagens,as quais fizeram-me recordar esses tempos,do encantamento em ver os animais e admirar as características únicas de cada um...
Dou por mim a pensar que ao longo do tempo perco alguns hábitos os quais fazem-me tão bem,este é um deles e neste Verão decididamente estou lá.
Follow Missy Cheeks Looks

6 comentários:

  1. Só fui umas 2 vezes ao jardim zoológico e sinto-me sempre uma pequena criança quando vou lá. Gosto mesmo muito! =) Beijinhos

    http://igual-a-ti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido espectacular :) Beijinhos e bom feriado*

    ResponderEliminar
  3. Que lindas as fotos! Um colorido incrível.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  4. Lindas fotos!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. wow absolutely beautiful photos! :D

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. In my dream house, I have peacocks strutting around the immense gardens :)

    www.plentyforpennies.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)