.post img { max-width: 500px; height: auto; }

11/04/12

H&M Fashion Against AIDS

H&M FASHION AGAINST AIDS - Eu e a minha grande amiga Fátima

Estava muito bem eu a entrar no site da H&M para ver as novidades e eis que vejo esta iniciativa H&M Fashion Against AIDS. Por cada foto que se carregue (não pela mesma pessoa),será doado $1 para a prevenção do HIV/Sida. Eu já aderi, e agora estou a tratar de passar a palavra de todas as maneiras possíveis.
A fim de evitarem o mesmo erro que eu,não se pode postar fotos em que apareçam pessoas com idade inferior a 16 anos,a foto tem que mostrar um beijo (pode ser na mão,testa,cheeks eheh) "kiss for a cause" e no mínimo ter duas pessoas. 
Se fizerem a busca por Portugal, acho que reconheci outra blogger que já aderiu à campanha. Espero que sejamos muitos a abraçar esta causa!!

Show your support and upload a picture of a kiss."For every entry H&M will donate $1 to HIV/AIDS prevention.Don't be shy,it's for a good cause."

Follow Missy Cheeks Looks

27 comentários:

  1. Olha, eu vou com certeza aderir!

    ResponderEliminar
  2. Ai vou aderir com todo o gosto! Obrigada por partilhares minha querida.

    ResponderEliminar
  3. Ajudem! Não custa e vale a pena! Eu já lá estou!:D

    ResponderEliminar
  4. Tá mesmo fofa a foto!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. uma optima campanha e acho muito nobre que tenhas aderido :)

    ResponderEliminar
  6. A foto está bem gira,e a causa é digna de ser levada a sério.


    http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oi Neide,
    Gostei da ideia e da foto! Vou lá olhar ...
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  8. such a great cause!

    <3
    escapesweetest.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei a foto!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderEliminar
  10. É uma campanha incrível, obrigada por divulgares :D

    ResponderEliminar
  11. Que máximo, ótima iniciativa =D

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderEliminar
  12. Muito boa essa iniciativa né?

    Beijos,
    Natalia

    ResponderEliminar
  13. Sensacional esta iniciativa da H&M. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Bela iniciativa, adoro a foto!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. essa é uma optima iniciativa :) xx

    ResponderEliminar
  16. oh wow this is sooo great!!! thats so wonderful that youre participating in this campaign! :D


    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pela iniciativa.
    Super seguindo.
    Segue o meu também?

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderEliminar
  18. Ótima iniciativa!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderEliminar
  19. Tambme acho que e uma boa idea sempre gostei dos design do fashion against aid da H&M x

    http://lolitasfashionideas.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  20. Também temos que participar *.* obrigada pelo teu comentário querida, e adoramos o teu estilo, f-a-b! beijinhos *.* http://katefp.com

    ResponderEliminar
  21. That's a great initiative!
    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)