.post img { max-width: 500px; height: auto; }

04/04/12

Just smile


Sou da opinião que a vida é muita curta e deve ser encarada de uma forma positiva,mesmo nos momentos mais complicados em que parece que nada nos vai fazer sorrir novamente,não devemos desesperar,tudo volta ao lugar,nem que seja de maneira diferente.
É com um sorriso que levo a vida,muitas vezes pode não estar estampado no meu rosto,mas sou abençoada por tudo o que tenho e pelas oportunidades que esta vida me oferece...
É com um sorriso que recordo os melhores momentos e fico ansiosa pelos que ainda estão para chegar...
Just smile
Follow Missy Cheeks Looks

28 comentários:

  1. big smile I love it!!
    xx gii
    http://futurefashionindependent.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei a mensagem !

    Temos que sorrir sempreee !

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. e que sorriso bonito esse!

    ResponderEliminar
  4. estás lindissima na fotografia :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei MUITO da mensagem, eu sou adepta deste Way of thinking! O teu sorriso e maravilhoso e contangiente!!!Estas lindissima minha Miss querida!
    Beijos e BOA PASCOA!
    Vanda

    ResponderEliminar
  6. Your smile is so adorable!!!! You should always show it everywhere to people! Smile,smile,smile and once again smile!!

    ResponderEliminar
  7. Adoro a foto!
    Claro que a melhor parte é mesmo o teu sorriso :)

    XOXO
    GIVEAWAY NO BLOG
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei dessa filosofia, e venho tentando segui-la tbm, rs...

    Belo sorriso!

    http://dresscue-me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Smiling is good...great for the soul! Cute picture!! :)

    ResponderEliminar
  10. tenho a mesma opinião e estás lindaa :)

    ResponderEliminar
  11. Tens toda a razão, a foto está super gira :D

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. E com um sorrisão desses, tudo se torna mais fácil :D

    Giveaway lá no blog: http://fashionsisters-fashion.blogspot.pt/2012/04/giveaway-5-damselfly.html

    ResponderEliminar
  13. Sou igual a você, sempre procuro sorrir, pois acho que as coisas boas e ruins que nos acontecem, ficam sempre mais fáceis com um sorriso. Linda a sua foto!
    Um ótimo dia para você.
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Sim sorrir muito faz bem a nós e aos outros! :)
    E tens um sorriso mt lindo!!! :)

    ResponderEliminar
  15. Que sorriso lindo! Viva sempre assim. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. tambem sou muito assim! n há ca espaço para infelicidade! tens um sorriso lindo :)

    ResponderEliminar
  17. Que linda! Amo o teu sorriso :D
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. you look so beautiful when you smile

    ResponderEliminar
  19. You are sooo beautiful. Cute smile.

    xoxo
    http://www.qhuleque.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Sorrir é o melhor remédio. Estás linda na foto :)

    ResponderEliminar
  21. a foto está linda e não podia de deixar de concordar com o texto, é tão verdade! ás vezes estou podre por dentro, mas o sorriso ninguém me tirar, afinal de contas eu sou uma abençoada por tudo o que a vida me tem dado, continua assim a sorrir para a vida que ela vai sorrir para ti também :)

    ResponderEliminar
  22. Falaste tão bem agora...!
    Ansiosa por fotografar a dona deste sorriso lindo!:)

    ResponderEliminar
  23. awww you have such a beautiful smile :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. your smile is so nice honey, like you!!
    i wish you the best this days :P

    xx

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)