.post img { max-width: 500px; height: auto; }

04/04/12

"Partilha a felicidade"








Momentos captados hoje no parque das nações. Nas fotos a compatriota Gilda!!
AH,chegou Abril e as férias da Páscoa!!Esta semana só quero descansar,acordar tarde,não fazer nada,estar com a família e os amigos. Falando em família a semana passada chegou uma prima minha que não conhecia pessoalmente,lá fui eu para o aeroporto fazer-lhe uma surpresa e receber aquele abraço caloroso dos PF (Paixão Franco).


Follow Missy Cheeks Looks

28 comentários:

  1. Gosto imenso da tua blusa, estavas lindíssima!

    ResponderEliminar
  2. Que lindaa*
    Adorei a mala, é tão giraa :D
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look! tenho uma mochila igual;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Boa noite querida
    recebi meu par da Bárbara Krás,
    vc comenta?
    obrigada e aproveite os sorteios do blog ok
    são 2 ótimos, vc vai amar! ;)
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  5. im loving her bag , i need one like that in my life xoxo

    ResponderEliminar
  6. Look lindo!!!
    As fotos estão brutais!
    Bjs:)

    ResponderEliminar
  7. Ela é linda mesmo, adorei a mochila!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o cabelo e a mochila dela*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que gira e sorridente! Adoro ver pessoas felizes.
    Adorei o teu penteado. :)

    beijinho

    Giveaway – Transparent Cuffs
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

    ResponderEliminar
  10. Que delícia, adoro gente feliz! Também estou precisando descansar muito...E minha mãe vem me ver essa páscoa, muito bom =D

    http://dresscue-me.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Brisa de ar fresco !!! Adoro a Mochila !!

    ResponderEliminar
  12. enganaste-te bem. heheheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. As fotos estão mesmo giras! beijinhos

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorable backpack! (:

    Check out my blog & follow? (:
    onceuponasprinkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look, super simples e super prático!! Mesmo bom para aqueles dias que são uma correria :D

    ResponderEliminar
  16. ''partilha felicidade'' uma boa frase para descrever estas imagens... e vê-se logo na primeira fotografia! beijinhos

    ResponderEliminar
  17. I love this look

    BLEURGH
    www.say-bleurgh.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)