.post img { max-width: 500px; height: auto; }

20/04/12

Show your belly

Selena Gomez,Rihanna,Annalynne Mccord,Solange knowles e Dree Hemingway


H&M - Bustier 14.95 eur;Coal N Terry Vintage - Interlock Crop Top 30.59 eur;Nelly - Mira lace top 21.95 eur; Forever21 - Hope Tank Top 12.75 eur

Neste Verão algo me  diz que vamos ver muitas barriguitas à mostra,ou parte destas,devido ao crop top. Confesso que estou a gostar de alguns que tenho visto nas lojas e ando com a pulga atrás da orelha para ver se gosto de me ver com os mesmos. Calças,saias e calções de cintura a subida com os ditos cujos, parece ser a fórmula a utilizar!
Uma boa sexta-feira a todos!!

Follow Missy Cheeks Looks

38 comentários:

  1. Oi minha linda,
    resolvi dar uma parada,
    mas estou com uma novidade lá no blog, um vídeo que eu fiz para um trabalho da pós,
    espero que goste..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da tendência ;)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de tops!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Essa é uma moda que usei muito nos anos 90 e acho que hoje não usaria mais, rs.
    Já passei da idade, sabe como é... LOL.
    É sexta! Bom Dia.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  5. Gosto de ver...mas não sei se usava! :)

    ResponderEliminar
  6. Love this.

    xoxo
    http://www.qhuleque.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. I think that's a really cool look
    but I don't think that I'm courageous enough to wear it.
    maybe when I'm on holiday:)

    xx claude//imaginetheswallows.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. eu adoro esta tendência!! :)) vou usar e abusar

    ResponderEliminar
  9. é verdade, eu cá nao me importo nada, quero muito ter algumas peças! A fotografia da rihanna e as peças que ela está a utilizar estão a dar cabo de mim, adooooro!*

    ResponderEliminar
  10. gorgeous girls, especially my idol selena gomez! :)

    It’s a GIRL Thing

    ResponderEliminar
  11. Love the post! The crop top when done right :)

    xoxo
    stella

    ResponderEliminar
  12. É giro, mas é uma peça que não fica bem em todas as meninas...


    http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Também é algo que me agrada, agora é treinar e ficar com uma barriguinha bonita :)

    ResponderEliminar
  14. Até lá aguarda-me a dura tarefa de fazer muitos abdominais :)
    bom fim-de-semana querida

    ResponderEliminar
  15. Gosto bastante dessa moda!

    Beijos,
    Natalia

    ResponderEliminar
  16. obrigada!!
    a minha preferida é a rihanna :)

    ResponderEliminar
  17. gentee, eu odiei essa tendência!
    acho tão difícil ficar bem...
    beijos!

    ResponderEliminar
  18. Love this trend, but the imperative are fab abs!:)
    xoxo
    Jelena

    ResponderEliminar
  19. Prefiro os cropped tops cm roupas de cintura alta...
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderEliminar
  20. Não faz muito o meu tipo, mas gosto mais das versões mais folgadas e não as justinhas.
    Ótimo final de semana,
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  21. Nice!:)
    Simona
    www.simimaus.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. I love those tops!!!

    Kisses, Lucy!

    ResponderEliminar
  23. I'm still not sure whether I like this or not! I have to try it myself :)

    xx Ingrid

    would you like to follow each other?
    http://eaudeglam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. love all the bustiers and cropped tops! so pretty :D

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Será que essa moda pega?
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Hi sweetie!!
    I like this trend by mixed with something more classy
    kisses!!

    ResponderEliminar
  27. im so loving this trend!! cant wait to get in shape and show some belly!!
    xx

    ResponderEliminar
  28. Love the tops Rihanna and Solange are wearing!

    www.plentyforpennies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Ficam lindos, vou aderir :p

    ResponderEliminar
  30. i love bustiers and crop tops - so chic. if only i could pull them off!

    http://tidbitsofaddiction.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Im loving this trend this season, I really need to start doing some ab workouts so I can even weere something remotely close to this lol.

    Cymone
    xo

    ResponderEliminar
  32. I am totally loving crop tops lately as well!

    xo Jennifer

    http://seekingstyleblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  33. este verao tambem quero ter um! :)
    xx gii
    http://futurefashionindependent.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)