.post img { max-width: 500px; height: auto; }

19/05/12

Give your opinion

Coal N Terry Vintage
Desde que os dias ensolarados começaram que tenho visto calções com o "V" exagerado (na minha opinião),que mostram o que não deviam atrás. Eu gosto imenso de usar calções,sim podem ser curtos,desde que tapem o que têm que tapar,se não para mim deixam de ser calções e passam a ser roupa interior ou biquíni.
O que acham desta tendência é para continuar ou deve acabar?


Yes,I am a huge fan of shorts,but something wich I really don't like is the new trend of show your ass with tiny shorts. C'mon you are using shorts,not a bikini.
What is your opinion about this theme?

Follow Missy Cheeks Looks

21 comentários:

  1. em princípio, acho exagerado. não acho que se deva ver as "bochechinhas" do rabiosque na rua, e nem acho que seja propriamente "legal" (atentado ao pudor, anyone?). de qualquer forma, numa zona de praia, acho que já pode ser permitido. mas cada um veste como quer, afinal, as transparências também existem e, nalgumas pessoas, não acho que fique nada mal. tem muito a ver com a pessoa em si e a forma como os usa. :)


    2 GIVEAWAYS – Romwe $80 voucher + bracelet
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Hi sweetie!
    I love shorts but these ones are too short for me haha
    xx

    ResponderEliminar
  3. eu gosto de ver, mas não em mim!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu, pessoalmente, não acho grande piada e simplesmente não uso. Mas, como tudo, há quem goste, use e abuse da tendência!

    ResponderEliminar
  5. sinceramente tambem acho um pouco exagerado, eu nao usava (ou entao so mesmo para ir à praia)!

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. eu por acaso tambem nao gosto de calçoes demasiado curtoos que mostram o q nao devem!

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um shorts desse que gosto bastante, na verdade foi até minha mãe que me deu. Adoro peças retro que lembram os anos 80...
    Acho que no verão e num ambiente mais descontraído não tem problema nenhum usar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. concordo contigo há aqueles que são muito exagerados na minha opinião :)

    ResponderEliminar
  9. Well not my thing. I do wear shorts but not so short to show my bum. Thanks for following me. Following back.
    www.thoughtsofpaps.com

    ResponderEliminar
  10. Very cool! I like the studs in the front. (:

    Giveaway @ my blog! (:

    onceuponasprinkle.blogspot.com/2012/05/mochi-beaucoup-iphone-case-giveaway.html

    ResponderEliminar
  11. Oi!
    Lindo seu blog, estou seguindo! <3
    Vem conhecer o meu, e se gostar seguir de volta?!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente acho que ja e um pouco demais, por mais jeitoso que seja o nosso rabiosque hehe calçoes sim, curtos sim, cuecas nao!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. i looove them but yeah they are a bit too short
    xx

    ResponderEliminar
  14. i so agree! put the ass away! xx

    ResponderEliminar
  15. Eu não curto.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderEliminar
  16. i dont like it one your butts falling out either! its just so trashy looking! :P

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. EU GOSTO!!!!!! ^^ ihihihhihih mas sim... se for muito exagerado podemos ficar pela praia e etc.... mas, ainda não vi nenhuns muito exagerados.. eheheheheh hmm mas talvez uns que eu tennha ;) ;)

    ResponderEliminar
  18. Gosto bastante.

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO

    ResponderEliminar
  19. Eu gosto imensoo aliás já tenho uns 10 pares deste genero, e pelo menos 2 deles são um bocadinho exagerados atrás por isso ainda não os usei! tenho de esperar pela praia!

    vou seguir! xoxo

    http://portuguesemoustache.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)