.post img { max-width: 500px; height: auto; }

08/05/12

My hold jacket





Sou do tipo de rapariga que usa a roupa que tem até não poder mais e quando dou algo é porque já não uso faz tempo  e "cansei" dessa peça,ou porque já não me serve. Pode estar em boas condições para outra pessoa usar,mas foi bastante usado por mim. Gosto de fazer compras,mas há alturas na vida em que fecho a carteira para o novo e abro o armário (como deve ser) para o antigo.Este casaco de ganga já me acompanha desde o 9.º ano,tendo em conta que este ano passarei a ter 23 anos,já são alguns anos de companheirismo!!
 Não acho que temos que comprar tudo,deixar de fazer outras coisas que nos dão prazer só para termos o último grito da moda,por vezes basta prestar atenção ao que já temos. Usar a desculpa que não tenho nada para vestir não serve de nada,até porque na maioria das vezes temos muito por onde escolher.
Não podia deixar de agradecer pelas palavras carinhosas acerca das fotos da minha mãe,aqui vai o meu grande OBRIGADA,digamos que sou uma filha babada.Também tenho o direito,já que as mães se intitulam de "mães babadas".

Stradivarius: denim jacket
Primark: body; flats
Sfera: skirt
Calzedonia: dark blue tights
Pull&Bear: clutch


Follow Missy Cheeks Looks

35 comentários:

  1. A D O R E I essa tua saia!! rs
    E essa maxi clutch laranja tbm está demais!!

    Bjbj e aguardo sua visitinha!!

    ResponderEliminar
  2. Estas giríssima! eu também uso a roupa até não poder mais!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oh que linda! Adoro todo o conjunto mas a clutch é linda!

    ResponderEliminar
  4. Great combo. I especially love the pop of color and the denim jacket.

    Have a great day.
    xx
    5th&6th

    ResponderEliminar
  5. Adorei o conjunto, muito feminino !
    A clutch é simplesmente divinal :)
    Beijinhos linda *

    ResponderEliminar
  6. Oh, adoro minha querida, estavas tão bonita!
    GIVEAWAY - Colar Gola da Beadelicious

    ResponderEliminar
  7. Tão querido o look :) Adorei a cor das unhas e da clutch! :D

    um beijinho **

    ResponderEliminar
  8. Honey you look absolutely stunning. Gorgeous.


    <3 Marina
    Fashion.MakeUp.LifeStyle

    ResponderEliminar
  9. i LOVE your clutch! its sooooo cute :D

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Look bem giro. Nada fazia adivinhar que por baixo do azul, iria estar um roxo tão giro. Adorei a combinação com a clutch e as sabrinas fofinhas.


    http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tens razão, por vezes encontramos peças "antigas" no nosso armário que ainda dão para dar mais algumas voltinhas ;))

    Estavas mt gira e esse casaco não parece nada a idade que tem eheh ;)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE
    INTERNATIONAL GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  12. Adoro o look! Essa saia é mesmo linda :)

    ResponderEliminar
  13. eu concordo contigo, há que saber reutilizar o que temos! Adoro essa saia, assenta super bem :)

    ResponderEliminar
  14. O casaco parece tudo menos velho! Gosto muito de te ver com ele :) mt fofo o look!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  15. love the orange clutch!!!

    www.rollolollo.com

    ResponderEliminar
  16. Estás giríssima! E eu concordo contigo, há que saber reutilizar as peças que já temos no armário e não comprar constantemente peças novas!

    ResponderEliminar
  17. Amei sua jaqueta e principalmente sua bag =D
    Linda as fotos!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks.com

    ResponderEliminar
  18. Such a stunning outfit, love the orange clutch and your leather skirt, Im dying for one.

    kisses from South Africa
    http://www.qhuleque.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Lovely jacket, and such a pretty orange clutch!!
    xoxo
    Jelena

    ResponderEliminar
  20. Eu adorei o look mesmo :D
    Esta TOP

    ResponderEliminar
  21. Aren't you cute! I love the orange clutch against the deep navy blue. It really pops!

    ~Sherine
    Check out my blog, comment, and follow if you like!
    Confessions Of A City Girl

    ResponderEliminar
  22. oh that looks great, I love the outfit and the clutch is amazing!!!

    xxx Anita

    ResponderEliminar
  23. Estas muy guapa!!! buen look, esa falda de sfera la tengo yo y me encanta!

    Un beso

    Noah
    www.pasitoapasitoblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. adoro o look! eu tambem tive um casaco desses á uns anos atrás! vou seguir sim?

    ResponderEliminar
  25. Estavas tão lindaaaaaaaa querida!

    ResponderEliminar
  26. eu tenho uma saia igual a essa, adoro-a!! :) gostei imenso do blog,
    follow each other?? :)
    keepfashionandcarryon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. I'm in love with this skirt and the flats! You look so cool, absolutely stunning! One of your best outfits :)

    ResponderEliminar
  28. that's really super cute
    IF U WANT TO VISIT MY BLOG STREET CHIC http://chicstreetchoc.blogspot.com/
    U CAN ALSO FIND ME ON FACEBOOK http://www.facebook.com/pages/Street-Chic/126609910754628

    ResponderEliminar
  29. Tão gira :))
    Apaixonei-me pela clutch *.*

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)