.post img { max-width: 500px; height: auto; }

11/05/12

SAL 2012



Patrícia




Sexta-feira fui à Semana Académica de Lisboa,ao semelhante do que aconteceu o ano passado,mas este ano tive a companhia das gémeas. Quando chegamos,como faltavam ainda uns bons minutos para a actuação do Axwell,as pessoas estavam mais dispersas e não tão concentradas na zona do palco. Nesta altura uma rapariga simpática chamada Patrícia (da foto) veio ter comigo dizendo que me conhecia,eu pensei que tivesse a confundir-me com alguém,mas quando ela disse que via o meu blog,fiquei encantada e surpresa ao mesmo tempo. Obrigada por teres ido falar comigo e dado o teu feedback quanto ao meu blog.
As surpresas continuaram o resto da noite,como os rapazes das fotos que fizeram questão de aparecer nas mesmas.Um até disse a uma das gémeas,que ela era tigreza porque tinha o casaco com esse padrão e o amigo dele que era alto a girafa e que o SAL (Semana Académica de Lisboa) era a selva. Sem sombra de dúvida,que de noite as pessoas deixam a imaginação fluir!! Perto das 3h da madrugada começou a chover a princípio estava a ser bom,mas quando começou a chover torrencialmente era todo o mundo a correr a ver se encontrava abrigo,nós não encontramos e quando conseguimos entrar dentro do táxi, parecia que tinhamos saído do banho de tão molhadas que estavamos.
Se foi uma noite a repetir? Claro que sim!!

Follow Missy Cheeks Looks

25 comentários:

  1. Vale sempre apena repetir noites bem passadas eheh :)

    ResponderEliminar
  2. Looks like you had a lot of fun! :) xx

    ResponderEliminar
  3. Mesmo com a chuva parece que essa noite foi bem divertida :))

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  4. Okay, no problem dear..
    Do you wanna follow each other?
    If you are interested, follow me first.. Tell me then I'll follow you back :)

    xoxo
    www.arikayasmine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. que gostoso encontrar alguém que lê o blog!!! deve ter sido ótimo :D adorei as fotos!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Participa!
    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/passatempo-bijunea.html

    ResponderEliminar
  7. Ai que demais!!!
    Deve ter sido uma noite ótima!!!

    Bjbj e aguardo sua visitinha la no blog!

    ResponderEliminar
  8. É tão bom quando nos reconhecem! Estavas linda!
    E ainda bem que te divertiste!:))

    ResponderEliminar
  9. Parece ter sido uma noite ótima, só de olhar para as fotografias da para notar como foi legal.
    Um ótimo final de semana,
    Divirta-se. Bjus.
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  10. Your top is really pretty. I like the print.

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderEliminar
  11. deves-te ter divertido imenso!! adorei as fotografias :) e é tão bom qd reconhecem o nosso trabalho!

    ResponderEliminar
  12. Para mim não, mas para as minhas clientes! :D
    Já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  13. ora ai está uma coisa a que faltei mas que adorava ter ido! Esta semana foi mesmo qualquer coisa de terrivel para mim, ainda bem que te divertiste!! Pelo que ouvi dizer, foi muito fiixe!*

    ResponderEliminar
  14. Fotos tao giras!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Awesome pictures it looks like you guys had an amazing time.


    <3 Marina
    Fashion.MakeUp.LifeStyle

    ResponderEliminar
  16. Fantásticos!!!

    Tenho um passatempo no meu blog! não percas!!
    Deixa um comentário lá!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. Só fui às Serenatas, na Segunda. Não gostei muito do espaço deste ano :( Preferia no Restelo umas mil vezes =)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Que fotografias giras! Eu também fui, mas foi na quinta-feira :) xx

    ResponderEliminar
  19. Very sweet pictures!! Happy Saturday dear!!
    Jelena

    ResponderEliminar
  20. Eu estive na semana académica na 5a .. o tempo estava terri'vel mesmo durante os concertos, portanto acho que ainda tive mais azar que tu xD

    Mas pronto .. mesmo assim valeu a pena .. E pelo que li, tambe'm te deves ter divertido xD

    C *

    ResponderEliminar
  21. looks like such an awesome concert! you must of had a blast! :D

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)