.post img { max-width: 500px; height: auto; }

28/06/12

A espreitadela



Durante o dia,ontem usei novamente o meu calção "brilhante". Vou ser sincera com vocês,este tipo de material desfaz-se a olhos vistos. É  a segunda vez que uso e já noto algumas áreas (pequenas) sem os ditos cujos.Até faz lembrar as fadas madrinhas a espalharem magia por onde passam,só que no meu caso eu espalho "brilhantes". Também não posso afirmar que isto vá acontecer em todas as peças sequin, pode ser a marca que não fabrica como deve ser este material,ou mesmo uma má utilização da minha parte (apesar de ter cuidado),entre outras razões.
Obrigada a todos pela informação dada,agora já sei que os tais sapatos designam-se por alpercatas ou alpargatas!! Em inglês espadrilles,com aquelas falsas traduções que por vezes fazemos ainda pensamos que estamos a dizer espartilho.
 
 
New Yorker: sequin shorts
Bernini: high heels
Follow Missy Cheeks Looks

22 comentários:

  1. É pena isso estar a acontecer porque os sapatos são mesmo giros :/

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A cor da saia fica fantástica com o teu tom de pele, adorei :) é pena estragar tão rápido! :/
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adoro a combinação dos sequins com o teu tom de pele! :)

    ResponderEliminar
  4. Great shoes!
    Have a nice day, kisses

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela força querida, espero bem conseguir fazer tudo o que desejo :)
    É pensa isso estar a acontecer com os calções, eu acho que é normal isso acontecer então com as lavagens :s
    Beijino*

    ResponderEliminar
  6. também nunca mais comprei nada cm brilhantes por causa disso mesmo, n gosto nada :s mas ficas linda, liinda

    ResponderEliminar
  7. Oi Neide,
    Vou querer ver este look, deve ter ficado lindo.
    Este material se desfaz com facilidade mesmo. Tenho uma blusa que usei uma só vez, mas também espalhei brilhos por onde andei.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  8. Que combinação linda!
    Adorei...
    beijos

    Flávia
    fimdetarde.com

    ResponderEliminar
  9. ohhhh que pena porque os calçoes sao lindos!!!!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Não sabia que se danificava tão rapidamente,que pena...bjo

    ResponderEliminar
  11. those sequin shorts are AMAZINGGGGG!!!!!!! :D

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Olha a bela perna! :) Não é só a ti, a minha mala da Zara (dos zig zags) também começou a perder alguns. :(

    Beijinhos

    Giveaway - win a dress
    http://www.omeueularanja.com/2012/06/giveaway-oasap.html

    ResponderEliminar
  13. é pena que tal acontece, porque aparentemente fica te muito bem! Experimenta outra marca :)
    Gostei muito da espreitadela.
    um beijinho
    The Land of Miabelle
    p.s.: hoje tenho novidades= novo post

    ResponderEliminar
  14. Very nice sandals!!!

    Hope you'll visit me :)
    Kisses, Elly

    ResponderEliminar
  15. love these heels!

    do you want to follow each other (on bloglovin' and gfc)? let me know!
    see you around!

    www.apossiblefantasy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Muito lindo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderEliminar
  17. Ele é lindo, é uma pena...

    Gostaria de te convidar para conhecer o blog Sempre Charmosas estamos com um super SORTEIO de lançamento, também estamos no face: http://www.facebook.com/semprecharmosas
    Esperamos sua visita no blog e no face.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)