.post img { max-width: 500px; height: auto; }

01/06/12

Feliz dia criançada


Apresento a minha colecção a qual nunca brinquei com ela.Aos olhos da mãezinha eu já tinha imensos brinquedos para usar,várias barbies para pintar o cabelo com canetas de feltro e cortar o cabelo,afinal às vezes eu era uma cabeleireira. Outras vezes era nadadora salvadora (nas idas à praia),não era uma qualquer,mas sim pertencia à crew da série Baywatch (não perdia um episódio). Lá ia eu com o meu fato de banho amarelo com bonecos e uma boía salvar a filha da minha ama, adolescente na altura e tinha uma paciência enorme para alinhar nas minhas brincadeiras.
Mas a data de hoje não serve somente para recordar as minhas brincadeiras,mas sim para agradecer a excelente infância que tive. Considero-me afortunada,não por ter tido brinquedos, mas porque fui amada e feliz,cresci com bons valores e agradeço por tudo o que a minha mãe fez. Por ter sido uma criança que sabia receber,mas mais importante sabia dar.
Viva às crianças que são o futuro do nosso planeta!!

Follow Missy Cheeks Looks




6 comentários:

  1. wowwww!!!lot of dolls!!!Love them!
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Sempre amei Barbies!!!

    Bjbj Gabi, bom final de semana.
    http://blogdagabifagundes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. The universe of Barbie :D

    xx

    www.sickbytrend.com

    ResponderEliminar
  4. Eu brincava tanto com barbies..hhehe! :)
    Bjinho***

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)