.post img { max-width: 500px; height: auto; }

23/06/12

"Trapos e quinquilharias"





Cada vez mais estou rendida ao sheer,soma e segue o número de peças que compro com este tipo de tecido leve e transparente. Quandi vi esta saia lembrei-me logo da Nádia do My Fashion Insider!! Já a algum tempo que queria uns sapatos como estes (não sei o nome dado a este tipo de sapato,caso exista algum). O meu primo tem uns cujo o material é mais resistente e  difere bastante,em relação a estes,podendo até serem usados no Outono.Queria comprar uns semelhantes,mas até hoje não encontrei nada.
Bom fim-de-semana com direito a muita praia para quem pode e gosta!!Não será o meu caso,mas não me posso queixar do que irei fazer no domingo.


Mango: skirt
Lefties: necklace
H&M: ring; shoes
Follow Missy Cheeks Looks

20 comentários:

  1. A saia é tão amorosa**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A saia é lindaa... vai ficar-te muito bem! quanto aos sapatinhos, tenho visto muitos.. mas ficarei mesmo só pelo ver!!!!!! Tudo a correr bem nesse domingo tão promissor.. eu cá vou pra praia!!! eheheheeh
    beijo booooom*

    ResponderEliminar
  3. Hi sweetie!
    Nice new items, the cross necklace is so cool!
    And love your previous post
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adoro as alpercatas, o nome dos ditos sapatinhos! Ando há imenso tempo à procura de uns perfeitos! *.*

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro o sequência de cor da saia, own :3

    ResponderEliminar
  6. A saia é tão linda. Gosto muito e realmente é a cara da Nádia. :)

    Beijinho e bom domingo

    ResponderEliminar
  7. muy linda la falda!!
    me encanta :))

    ResponderEliminar
  8. Hello honey, there's a Super GIVEAWAY going on at my blog and I thought you might be interested :)

    Know more at: http://blackbowtiie.blogspot.co.uk/2012/06/oasap-super-giveaway-of-152-items.html

    ResponderEliminar
  9. sim têm nome esses sapatos. chama-se alpercatas e essas sao lindas :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. You got great stuff dear! Can't wait to see it on you :)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada minha querida! É óptimo saber dessas coisas :')
    Ah sim, eu estive lá :') Acho mesmo óptimo poder haver este tipo de encontros entre nós!

    A-M-O estas pecinhas todas! vais ficar maravilhosa certamente *.*

    http://withlove-from.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  12. Esses sapatos chamam-se: Alpargatas
    Gostei imenso da saia :D

    ResponderEliminar
  13. Bah eu não posso curtir uma praia pq aqui onde moro está muuuuuito frio. Bjoooooooo

    ResponderEliminar
  14. A saia é mesmo super linda e faz mesmo lembrar da nádia :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. these are cute items, i can't wait to see you wearing that! pls. check your mail!

    It’s a GIRL Thing

    ResponderEliminar
  16. love this skirt and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)