.post img { max-width: 500px; height: auto; }

03/07/12

Redescobrindo Coimbra

Estátua de Joaquim António de Aguiar no Largo da Portagem

 Parque Verde do Mondego
Rua Ferreira Borges

A vista lá do alto
Rio Mondego
Hoje partilho com vocês algumas fotos do meu instagram @juseneide (estou viciada nisto,pena que anda meio "maluco") tiradas por mim em Coimbra. A última vez que estive aqui foi a tanto tempo que já não me lembrava de nada.Redescobri a cidade,mas ficou a saber a pouco!!

Follow Missy Cheeks Looks

27 comentários:

  1. Obrigada pelas fantásticas fotos da minha cidade!
    Fizeste um "trabalho" exemplar!!

    Adorei o teu blog!
    Beijinhos
    http://jowhitecandy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Coimbra é uma cidade bonita :)

    ResponderEliminar
  3. Tao giras as imagens =)


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/who-let-dogs-out.html

    ResponderEliminar
  4. Oi Neide,
    Não conheço Coimbra. A cidade é encantadora, pelas suas fotos.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  5. Sou louca pra conhecer!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Coimbra é uma bela cidade :)

    ResponderEliminar
  7. Nice pics!!!love coimbra!Kisses!

    ResponderEliminar
  8. Que fotografias lindas, adorei! :) xx

    ResponderEliminar
  9. Também tenho saudades de Coimbra! Tenho que voltar a visitar!! :)
    Obrigada querida, por todo o carinho! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  10. muito obrigado! e adorei a segunda fotografia, um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  11. Great photos! I love each and every one!
    I just followed your lovely blog and liked this post and the last 2 on Bloglovin. Stay in touch ;)

    LA By Diana Live Magazine

    ResponderEliminar
  12. Adorava poder utilizar o instagram mas ainda nao tenho um dos tais telemoveis que possa fazer isso acontecer eheh adoro os efeitos e o conceito da coisa! e e uma maneira tao facil de partilharmos os pequenos momentos espontaneos e o instantaneo. Quero!!!*

    ResponderEliminar
  13. Ohh, vieste a Coimbra? Espero que tenhas gostado, é um cidade lindíssima!

    ResponderEliminar
  14. Que lindas as fotos. Um dia eu pretendo ver tudo isso de pertinho :)
    Bjus

    Rafaelando.com

    ResponderEliminar
  15. These are some really gorgeous pictures. Very scenic.

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderEliminar
  16. Acabei de voltar de uma viagem e ja quero viajar de novo!

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderEliminar
  17. great pics!

    http://itsnotjustanotherfashionblog.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  18. Espero que nos encontremos breve , já que no fashion bleeting não chegamos a conhecer-nos **

    :')

    Coimbra, que cidade tão especial ♥

    Sim, acho que os anéis são uma valente perdição para a grande maioria de nós :p ihih

    http://withlove-fromb.blogspot.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  19. Lindas fotos!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Excellent photos, makes me miss Portugal so badly!

    www.ameliaisnotcross.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  21. wow such wonderful photos!! :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Nunca lá fui...que lindo!!:D
    Boas fotos.

    ResponderEliminar
  23. Ja vivi em Coimbra e é uma Cidade encantadora, cidade universitária e cheia de cantinhos! Estou hoje pela primeira vez no teu blog e confesso que estou a Adorar; Fotos Lindas, momentos inesquecíveis e vejo que te divertes muito com as pessoas Vertas! Adorooo...a amizade pra mim é Chave para se ser Feliz! Um beijinho.
    Claudia,
    www.claudiaclaki.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)