.post img { max-width: 500px; height: auto; }

13/07/12

Something soft





E para finalizar eis alguns detalhes do que usei nesse dia.
Hoje particularmente não tinha muito para dizer,mas  depois do que li não podia deixar de "falar" acerca de algumas palavras deixadas aqui por vocês. Um grande obrigada,por cada letra escrita,fiquei com um sorriso de orelha a orelha. O que torna divertido e interessante  (para mim) quanto ao facto de ter um blog são: as pessoas que conheço,tenha sido pessoalmente ou por enquanto só mesmo pela internet;a troca de ideias;conhecer algo novo e um pouco do que se passa fora da minha zona de conforto.
Aproveitem o fim-de-semana!!

Bershka: top
Mango: skirt
Zara: sandals
Pull&Bear: clutch
Primark: ring
Follow Missy Cheeks Looks

20 comentários:

  1. A saia é linda , adoro :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que gira! adorei*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da Saia!
    Tas super querida nas fotos :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro a saia!! Bom fim de semana !! ♥x♥ :* !!!

    ResponderEliminar
  5. Estás linda minha querida!!!! Ainda ontem comprei um vestido na zara muito parecido com esse mas salmão.A D O R O a trend ******

    ResponderEliminar
  6. Such a cute skirt :)
    Have a great weekend...

    ResponderEliminar
  7. Os sapatos são da zara querida :)

    ResponderEliminar
  8. Woow this skirt is amazing!!

    ResponderEliminar
  9. Oi flor venho te convidar para conhecer o meu blog
    Segue o meu blog ?
    Se seguir me avisa que eu te sigo de volta
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. oooh I love your skirt :) !!

    If you like the parisian fashion there's a give away on my blog ;) where you can win 3 items totally made in France!

    Much Love, ThePeppyMay

    http://thepeppymay.blogspot.fr/2012/07/give-away-concours-3-gifts-to-win.html

    ResponderEliminar
  11. Amaaaazing orange clutch! I'm following you now :)
    xxx

    Freddie
    fashionbyfreddie.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  12. A lovely chic look! Love that bag!

    Temi xo STYLISH WHISPERS

    ResponderEliminar
  13. oh missy obrigada quem me dera poder participar no Official America Next Top Model :)

    xx lilla
    http://futurefashionindependent.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. love this outfit sweetie great post!!
    many kisses from,
    http://littlefashionwhitelies.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  15. Love your bag! is beautiful!

    ResponderEliminar
  16. This is a very soft & feminine outfit, you look wonderful & I like your purse!

    ResponderEliminar
  17. Gostei tanto :) Ficas linda com essas cores!

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)