.post img { max-width: 500px; height: auto; }

21/09/12

Na cidade Invicta,o Porto


 
 
Igreja do Carmo
 
 
 
Mostrando alegria/loucura
 
Torre dos Clérigos (ainda é mais alta do que parece na fotografia)
 
 
A meio da tarde o sol despediu-se e apareceu o nevoeiro
Nome do edifício onde se encontra instalado o CPF (Centro Português de Fotografia) - Cadeia da Relação
 
Interior da Cadeia da Relação
Câmara de estúdio
Interior da Cadeia da Relação
 
Estádio do Dragão,comigo em modo pateta
 
A pedido do primo que é do Porto,tivemos que passar pelo estádio
 
 


Sábado foi dia de passar com a família que não conhecia (temporariamente vive em Portugal,no Porto),numa refeição típica da minha terra.Feijão de óleo de palma,kalulu,pirão,eram alguns dos pratos que a tia fez para nos receber. Foi uma boa sentada (reunião) familiar.
Domingo com a "guia de turismo" (a prima que além de mostrar os locais,também sabia a história dos mesmos,já foi chamada de google) foi dia de passear pela cidade. Iniciou-se a visita pela Universidade do Porto, que próximo de si tem a Igreja do Carmo,tal como a Torre dos Clérigos e a Cadeia da Relação. Nesse mesmo dia também tive a oportunidade de passar pela Ribeira,mas como tinha sido o dia da maratona foi impossível estacionar. Ao passar o túnel a minha prima começou a buzinar e os outros carros fizeram o mesmo é uma "tradição" digamos,basta um começar que os outros também o fazem. Por fim,fomos ao Estádio do Dragão,uns contrariados (eu não estava na lista que não tenho clube),outros a fervilhar de alegria...E assim,decorreram os primeiros dias passados no Porto.
Hoje,finalmente tenho o resultado do sorteio da saia étnica,a vencedora é a blogger do Segredos de Glamour. Obrigada a todos pela participação e um bom fim-de-semana!!

Primark: shirt;bandeau
H&M: leggings (new)
Zara: sandals
Stradivarius: jacket
 

Follow Missy Cheeks Looks


29 comentários:

  1. que gira! essas leggings ficam-te mesmo bem*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É uma cidade linda :) É uma das que tenho que visitar!!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  3. Gostaste de visitar o Porto? :) As fotos estão giras! :)

    ResponderEliminar
  4. Que giraa!! adorei!!

    http://closetofworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito :) cidade linda
    o look esta lindo...
    ah, o estádio do dragão corta me a alma
    beijinho **

    ResponderEliminar
  6. Wao, these are such beautiful photos! Loving all the architecture here. Your outfit is very cute too, love the burgundy pants!

    www.thejoyoffashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. absolutely beautiful photos!! such a gorgeous city :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Estavas LINDA!!! Eu sou de Coimbra, mas para mim o Porto e a minha cidade preferida.Conheco bem essa cidade e sempre que posso visito-a.
    Estavas gira com essa leggings em cor burgundy, um must para o Outono-Inverno!

    ResponderEliminar
  9. Super gira!!!
    A camisa transparente com o bandeau fica demais!

    ResponderEliminar
  10. As leggings são absolutamente fantásticas. <3

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Leila.

    ResponderEliminar
  11. Adorei o teu look querida , muito giro :)

    As fotos estão lindas

    ( participa no sorteio do meu blog )


    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. I love your pants. Lovely travels

    <3 Melissa
    wildflwrchild.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. I really love your pants
    You are beautiful


    http://www.mademoisellemode.com/
    New post - KIsses from paris ♥

    ResponderEliminar
  14. tão bom que tenahs gostado!! o Porto é lindooo :D

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  15. Hello Juseneide, obrigado pela visita e comment no meu Blog, e por seguires tb :).
    Belas fotos :)
    xoxo

    ResponderEliminar
  16. So beautiful! Love these pictures! And those pants are fabulous!
    xo TJ

    ResponderEliminar
  17. Beautiful photos and great look!! :)

    Kisses,

    http://so-st-yle.com/

    ResponderEliminar
  18. Adorei o look ..

    O Porto tem, de facto, sítios muito giros para visitar =)

    C *

    ResponderEliminar
  19. Que linda no Porto
    Amo as tuas leggings

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Cool images and amazing place, the last pic is cute! I like your leggings and jacket!
    kisses chris

    ResponderEliminar
  21. Amazing pictures!!, and i love your sandals!
    Have a nice sunday !
    Kisses.

    ResponderEliminar
  22. Tenho um selinho para ti no meu blog :)


    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. my dear you look gorgeous, love these photos,
    kisses from
    http://littlefashionwhitelies.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  24. Hiya, Love Andy too :). Eu só a descubri em 2010, nem sei bem como, acho que a saltar de Blog em Blog.
    Obrigado pelo aviso do concerto, mas eu moro um pouco longe :S.
    xoxo

    ResponderEliminar
  25. Love your looks! Sheer shirts is amazing and I love your burgundy pants!!! Plus the photos of the place are amazing!!

    http://so-st-yle.com/

    ResponderEliminar
  26. A cidade mais bonita do Mundo!!! (Eu sei que sou suspeito...)
    Adorei o blog, é muito criativo e simpático! Convido-te a visitar o meu e a seguir-me, se gostares! Farei o mesmo! :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)