.post img { max-width: 500px; height: auto; }

19/10/12

The last day

 
 

Mercado do Bolhão








Acabaram os dias quentes,as viagens de 2012...Já ando a despedir-me de tudo e a pedir 2013,só para ter momentos destes.Eu amo viajar,conhecer lugares novos,culturas diferentes,ir a concertos...Como não sou herdeira rica,gerir bem o meu dinheiro (nada de utilizar linhas de crédito e afins) para utilizar nestes hobbies que não são dos mais baratos,faz parte do processo. 
Algo que recomendo numa viagem é utilizar os transportes públicos,chegamos mais rápido e sai mais barato. Nesta ida ao Porto,comprei um bilhete de 2 dias para os autocarros turísticos,yellow bus tours,escolhi o percurso Porto Vintage que é o mais amplo. O bilhete custou 22 euros,estava incluído um passeio de barco pelo rio,a entrada às caves Offley e o livre acesso durante os 2 dias aos autocarros públicos da cidade. Temos logo um mapa,com a discrição dos locais e monumentos históricos do local,além do "livro" com descontos para os mais variados serviços,como os restaurantes por exemplo.
Relativamente a este dia,o último passado no Norte,fiz uma pesquisa pela Internet e descobri que a estação do metro da Trindade tem cacifos,onde deixei as malas de viagem. Ao andar sem direcção,fomos dar ao Mercado do Bolhão,não foram compradas malaguetas,mas sim umas últimas lembranças. Passo a passo,acabamos na Sé do Porto,lá por perto encontrei um edifício decorado com as cores do Futebol Clube do Porto e ao final da tarde os caminhos foram dar novamente ao Majestic com um lanche daqueles que não se faz em casa,cheio de doces (sim eu sou uma eterna criança no que toca a doces).
Bom fim-de-semana!!
 

Primark: t-shirt
Pull&Bear: jeans
Ralph Lauren: sunglasses
 

Follow Missy Cheeks Looks


34 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas! O Porto é uma cidade maravilhosa! :)

    ResponderEliminar
  2. Oh looks like you had a fun day out. The pictures looks fabulous and so are you. Thanks a lot for sharing.

    xo
    Sam
    http://fabulouspetite.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Beautiful images dear! Love the one with the flowers so much! Great outfit too.
    Have a nice weekend!:)
    xx

    ResponderEliminar
  4. cool pics!!
    xoxo Sienna
    www.fashionintheair.com

    ResponderEliminar
  5. Super cute post dear!
    Lovely blog! Following you on Bloglovin! Hope you'll follow me back! <3

    ResponderEliminar
  6. Great post, dear.

    Love this look!!!

    Happy Weekend,

    Nicoleta

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  7. Amazing pics and I love the combination of navy and denim!!

    http://so-st-yle.com

    ResponderEliminar
  8. you have such pretty photographs on your blog! this post makes me want to travel right now!

    lindsey louise

    hellomrrabbit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelos votos de melhoras!

    Belíssimas fotos! Adorei! *___*

    Ótimo sábado pra você! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  10. nice shots, I love the navy top and the picture with all the flowers!


    www.letiziabarcelona.com

    ResponderEliminar
  11. as fotos são fantásticas babe, deve ter sido excelente

    ResponderEliminar
  12. Mais fotos que gostei imenso. Nunca fui ao Majestic por acaso mas deve ser lindo, só deve é ser bem caro. :P

    ResponderEliminar
  13. Lovely images :)

    Mally
    xoxo


    P.S: Stop by to wish my blog its first anniversary!!!

    ResponderEliminar
  14. Fizeste-me querer ir ao porto, gostei mto das fotos!

    Bjs

    http://afrovaidosas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. looks like you've had so much fun! lovely pictures <3

    ResponderEliminar
  16. love this post,
    thanks for sharing my dear

    xo
    www.jiglycious.com

    ResponderEliminar
  17. Que lindas fotos!!! me encantan! Besos ;)

    blythelifestyle.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  18. Beautiful images and place! I love the third picture! Also cool sunnies!
    kisses chris

    ResponderEliminar
  19. nice blog! :)
    I follow you!
    and I also follow you on facebook and twitter.
    I would be happy if you will follow me, too.
    I leave you my links, so it will be easier to find me.
    Twitter: https://twitter.com/toprosemary
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Rosemary/415665901828220?ref=tn_tnmn
    Tumblr: http://toprosemary.tumblr.com/
    Instagram: http://followgram.me/toprosmary/
    Youtube: http://www.youtube.com/user/TopRosemary/videos?flow=grid&view=0

    Thank you, dear!
    Good luck

    ResponderEliminar
  20. Valeu! Ótima segunda! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar

  21. Great post!!

    Great outfit and lovely pictures ! :)

    Love,

    Janice
    the-fashion-milkshake.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  22. ohh so nice pics dear!!
    xoxo and have a nice week=)

    ResponderEliminar
  23. adorei as fotos!! principalmente a que vc está no corrimão da escada :D
    Eu tenho várias iguais kkkk quando fui praí, tirei fotos super parecidas com a segunda e com a oitava rss

    Passando para desejar uma ótima semana!

    Liz <3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderEliminar
  24. Hi! nice pics! and nice blog)
    Thannk you for commenting on my blog)
    Sure, i want following)
    i am followed you now
    hope, you follow me back))
    xoxo

    ResponderEliminar
  25. you seems like you had so much fun in that beautiful place!

    It’s a GIRL Thing

    ResponderEliminar
  26. love this pics and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Tão linda
    Amei as fotos

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Lovely photos, looks like a lot of fun. Love the casual look - totally chic.

    xx
    5th&6th

    ResponderEliminar
  29. estiveste tao perto de mim e do local onde trabalho :) da proxima que vieres ao porto avisa sim?
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  30. Olá, adorei conhecer o seu blog e já estou seguindo.
    Será que você poderia conhecer o meu e seguir de volta?
    Assim poderemos ambas compartilhar informações *-*
    Aqui ó: http://expectativasreais.blogspot.com.br
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  31. Amazing pictures! I love your blog! Now following! I hope you can check out mine and follow if you like!


    Kisses
    http://thepurpleclown.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Hello! I just found your cute blog and gladly added myself to your followers! I’d love to have you stop by and follow my blog too maybe?! Also I’ll leave the link to a huge Betsey Johnson Giveaway I’m having, in case you’re interested

    Hope to see you there, and thanks so much!
    Xo, Emily

    Betsey Johnson Giveaway

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)