.post img { max-width: 500px; height: auto; }

14/11/12

Pop news


Portugal - 11/03/2013

Portugal - 26/05/2013


Portugal - 28/05/2013
Em 2013 o mundo pop volta a "invadir" o pavilhão Atlântico com as suas digressões. A notícia do concerto do Justin Bieber em Março de 2013,já não é novidade,até ouvi dizer que os bilhetes já estavam esgotados.Informação essa que estava incorrecta,pois a última vez que estive na FNAC informei-me e estão esgotados os bilhetes para o golden circle (zona da plateia em pé mais próxima do palco).Recentemente vi no jornal que os bilhetes para o concerto dos One Direction esgotaram em 7h.Não sei dizer se são todos os bilhetes ou alguma zona específica,acredito que seja a segunda opção.A última notícia li no Propagandista Social,acerca do regresso da Rihanna.Já no site oficial da cantora ainda não se pode confirmar este facto,visto que a última data apresentada da futura tour é do dia 5 de Maio de 2013.
Se no passado Portugal era palco mais para artistas de rock,actualmente isso ainda continua e acrescenta-se os cantores(as) pop. E então os outros estilos musicais? Onde estão os de hip-hop,R&B (...) e por aí fora? Parece que a aposta nos concertos é vocacionada para o público jovem,deixando de parte os adultos que "patrocinam" as idas dos filhos(as).
 
Follow Missy Cheeks Looks


6 comentários:

  1. Eu vou aos one direction com o meu sobrinho, mas confesso que não gosto da banda, vou mesmo so acompanhar!***

    ResponderEliminar
  2. O da concerto da Rihanna acho que ainda via, mas os outros não :P

    Estou contigo, precisamos de mais diversidade, eu, quero o Rock :P

    Beijinho grande*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  3. Eu ouvi hoje na rádio falarem do concerto da RiRi mas nao ouvi a data.
    Não falaram da data.

    Participa!➮ NEW!!! GIVEAWAY ON CHICKS IN FEATHERS
    Love,
    Chicks in Feathers
    Chicks in Feathers FB Like it?

    ResponderEliminar
  4. I love Rihanna. Thanks for following on Bloglovin. I just followed you back. Hope we stay in touch <3
    xo

    glamDevils

    ResponderEliminar
  5. Eu queria tanto ir ver a Rihanna...

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)