.post img { max-width: 500px; height: auto; }

29/02/12

Uma tarde em Lisboa












Terça-feira depois das aulas fui com uma amiga a Lisboa,desta vez subimos até ao Castelo de São Jorge.Ao subirmos,deparamo-nos com cada vista maravilhosa,sobre esta zona histórica da cidade. A parte engraçada foi a descer,demos tantas voltas (iamos dar a ruas fechadas devido às obras) e em vez de chegarmos ao Rossio,acabamos no Martim Moniz.

Mango: boots
Avon: watch
Topshop: bag
Primark: scarf
Ralph lauren: sunglasses
Stradivarius: skinny jeans
 H&M: necklace;blouse;blazer

Follow Missy Cheeks Looks

27/02/12

My choices - Academy Awards 2012

Gwyneth Paltrow

 Angelina Jolie

 Emma Stone

Pharrell Williams

Com a sua capa e o seu vestido branco, Paltrow evidenciou a sua silhueta e arrasou no red carpet como um white angel. Jolie não quis ficar atrás e mostrou que sabe ser um black angel à altura,com um vestido de veludo e uma  racha que confere o lado sexy do vestido.Stone encantadoramente,mostrou que veio para ficar nestas andanças das bens vestidas do tapete vermelho.
Quem disse que eles não podem inovar e mostrar que mesmo usando o black suit,uns detalhes aqui,outros ali,sempre podem destacar-se pela positiva?!? Williams usou um laço de veludo com um tamanho considerável.

Follow Missy Cheeks Looks

26/02/12

Calling for attention









Tanto nestas fotos como nas outras fotos onde usei esta saia,não se nota bem como esta é,daí a imagem retirada do site da Zara. Não cheguei a dizer,mas no primeiro dia que usei a saia,na ida à discoteca queimaram-me a saia com um cigarro,antes tinham derramado para cima uma bebida (mas isso não estragou a minha noite,eu só pensava em dançar). Acrescentando as vezes que esqueço-me de agarrar na saia,quando subo as escadas e quase fico estatelada no chão,acho que esta está amaldiçoada (como quem diz,porque não acredito nestas coisas). Como sou teimosa e gosto tanto da mesma,vou continuar a usa-la. O buraco do cigarro,vai ser cozido,por alguém experiente, a bebida não manchou (menos mal) e eu que me lembre de agarrar na saia,ou então vou mesmo acabar por cair (não seria a primeira queda,nem a última de certeza,com o histórico que tenho).
Aproveitem o resto do dia,eu passei o meu recolhida em casa,a aproveitar o último dia de férias do trabalho,amanhã começa a rotina (aulas+work = estado zombie).
Zara: blouse; sheer skirt
Lefties: loafers
Bijou Brigitte: bracelet
Follow Missy Cheeks Looks

25/02/12

Vanity Fair Party with B&W

Stacy Keibler com um fato da Zara,transmitiu muita elegância.
Malin Akerman,com um vestido cheio de surpresas.Quando pensamos que atrás vai ser super simples,surge o decote.

 Eva Longoria,com o seu decote em "V",always sexy.

 Ali Larter
Shailene Woodley,simples e eficaz,mas preferia que tivesse apanhado o cabelo.

Dania Ramirez,a parte de cima do vestido foi bem trabalhada.

A escolha de tons usados na festa em honra ao vigésimo aniversário da Vanity Fair Vanities e da All It Takes,uma organização sem fins lucrativos,parece ter recaído na dupla preto e branco.Será esta a aposta para os Óscares?
Follow Missy Cheeks Looks

24/02/12

Peplum dress

Emma Watson e Danni Minogue
ASOS
Ally Fashion

ASOS
Jennifer's Dolly Boutique
As celebridades usam-no e até as bonecas já aderiram ao Peplum Dress! Uma boa forma de acentuar as curvas que remonta aos tempos da Grécia antiga. Eu estou rendida a este tipo de vestido e não é de hoje.Recentemente,vi na Zara um vestido similar ao da ASOS em vermelho,noutras cores. Isto revela-se numa novidade para mim,pois acho que foi a primeira vez que vi este tipo de vestido numa loja,sem ser on-line.
Follow Missy Cheeks Looks

20/02/12

Negado Jamanca








Hoje mostro-vos os looks do meu amigo Negado,eis o lado clássico,"arrumadinho" dele. Super fã de blazers, nos quais acrescenta pequenos detalhes,como um simples lenço num bolso. Os acessórios que usa complementam o outfit,sem deixar o mesmo exagerado. És o tipo de pessoa que não tem medo de arriscar e sente-se bem na sua pele!!

Follow Missy Cheeks Looks

18/02/12

A invasão à Zara

Top cortes assimétricos;top folho ombro;camisa básica; cunha t-bar;camisa oxford combinada;peep toe assimétrico.



Ainda acrescenta-se umas sabrinas,mais outras camisas e vários pares de calças formais,as quais os chefes mais conservadores com essas blusas não dizem: vai mudar de roupa.
Um exagero? Para uns até pode ser,para a realidade dela não,nas palavras da própria "isto é uma vez de dois ou de três em três anos". Todos os meus familiares fazem o mesmo quando passam por aqui,a razão é muito simples,as marcas em Angola abusam dos preços.Uma mala da parfois lá custa 100 dólares ou mais,partindo do princípio que 100$ equivale aproximadamente a 70 e tal eur. Sempre pode-se ir à praça (género de feira),mas a variedade é pouca ou quase nenhuma. Costurar? Eis a solução,isto se ela não fizesse parte do leque de "aleijadas" da família,ou seja, costurar só o mais básico e mesmo assim está complicado.

Follow Missy Cheeks Looks

14/02/12

Finally something about Fashion Bleeting







 Depois de várias tentativas,de começar tudo de novo,fez-se luz e, em vez de muitas fotos ao longo do post,fiz o mesmo no formato vídeo com uma das minhas músicas do momento (faz parte da trilha sonora da novela Insensato Coração,e sim eu vejo e amo ver novelas é herança de família "Tiko's Groove feat Gosha - I Don't Know What To Do").
Esta foi a forma que encontrei de mostrar as pessoas com quem tive o prazer de conviver no Fashion Bleeting. Com muita pena minha não consegui ir a todas as mesas, não só conhecer bloggers que não conheço (by Internet), como também aqueles que sigo...A Ana Lúcia,a Sofia, a Margarida, entre outros (porque sou do tipo de pessoa que não sabe fazer uma coisa de cada vez,enquanto ouvia os oradores, visualizava as pessoas em redor,e aos poucos ia encontrando caras familiares).
O meu apanhado acerca do evento (do meu ponto de vista):
- Boa organização by Pedro Portela e Sara Mangeon;
- Discurso genuíno por parte dos oradores, especialmente o do Pedro Crispim sem tabus e realista;
- Uma fotógrafa muito atenta e atenciosa a Sofia Quintas (podem ver as fotos todas aqui);
- Às pessoas que acolheram-me muito bem, a mim e à Shari na mesa baladíssima e obrigada Claúdia pelo convite.


Sfera: cardigan
Bershka: bag (3.99 eur -sales)
Primark: high heels; tights; ring
H&M: blouse (19.95 eur); skirt (14.95 eur); belt

Follow Missy Cheeks Looks