.post img { max-width: 500px; height: auto; }

29/05/12

Shopping time




Já não posso mais entrar numa Bershka,entro na loja e venho quase sempre com algo. A colecção de Verão está tão alegre,viva e actual e eu já não ficava entusiasmada com as colecções desta marca faz algum tempo. A sweat já andava de olho nela (tudo devido ao desenho) faz meses,ainda nem reinava o sol lá em cima no céu.
Boa semana a todos!!
Bershka: dress
Blanco: sweat

Follow Missy Cheeks Looks


24/05/12

Street art









Já fazia algum tempo,desde a última vez em que eu meti os pés neste parque.O parque continua o mesmo, o caminho percorrido por muitos no regresso a casa, o escorrega e o baloiço lá continuam para deliciar as crianças e as miúdas (tipo eu) que não resistem a um baloiço. Quem não se recorda das competições de quem chegava mais alto  a andar no baloiço? Recordar é viver!! Tenho saudades dos tempos em que tudo era mais simples.Brincava em sítios que não devia brincar,não havia problema se chegava com uma ferida no joelho,estava sempre pronta para outra,visitar casas "assombradas"/abandonadas e sair de lá a gritar porque ouvi um barulho,passar finais de tarde com os amigos a ver o pôr-do-sol...Não sei como mas tinhamos imensa imaginação,inventavamos sempre algo para fazer.
Continuando,o que o parque tem de novo (por assim dizer porque antes também tinha) é a arte chamada graffiti nas paredes,muitos consideram vandalismo,eu gosto de ver.Claro que ninguém deve ser obrigado a ver isto na parede exterior da sua casa sem que essa seja a sua vontade.

H&M: shirt
Stradivarius: vest
Bershka: skirt
Mango: boots
Zara: bag
Ralph Lauren: sunglasses

Follow Missy Cheeks Looks



23/05/12

Tribalista


Uma espreitadela ao look que usei ontem na minha antiga cidade chamada Cacém.
Bershka: skirt (new collection)
Zara: bag
Stradivarius: vest
H&M: shirt

Follow Missy Cheeks Looks

19/05/12

Give your opinion

Coal N Terry Vintage
Desde que os dias ensolarados começaram que tenho visto calções com o "V" exagerado (na minha opinião),que mostram o que não deviam atrás. Eu gosto imenso de usar calções,sim podem ser curtos,desde que tapem o que têm que tapar,se não para mim deixam de ser calções e passam a ser roupa interior ou biquíni.
O que acham desta tendência é para continuar ou deve acabar?


Yes,I am a huge fan of shorts,but something wich I really don't like is the new trend of show your ass with tiny shorts. C'mon you are using shorts,not a bikini.
What is your opinion about this theme?

Follow Missy Cheeks Looks

17/05/12

Show off










Adeus calor,olá tempo inconstante?!? Acho que estas mudanças de tempo deixam-me maluca,mas pronto para a semana vai estar bom tempo afinal começa o Rock in Rio e os festivaleiros querem sol. Quem já tem o bilhete para o(s) dia(s) que deseja que se acuse.Eu ainda não tenho,mas no dia 2 de Junho espero bem estar presente para ver o senhor do soul Stevie Wonder,quem sabe também estarei lá no dia anterior a pular ao som da Ivete Sangalo.
Aderi ao instagram, está a ser divertido ver o que as pessoas fazem,os locais que visitam,as delícias que comem e por aí fora,para seguirem-me basta procurar por @juseneide.

Shop One: old top
H&M: shorts
Blanco: sandals
Topshop: bag

Follow Missy Cheeks Looks

16/05/12

Just a little bit


Ontem foi assim, começou o festival de pernas à mostra ainda que pela mudança de tempo vá acabar já,já...Foi bom enquanto durou!!
Follow Missy Cheeks Looks

13/05/12

Holidays,I want you back









Estes dias de quase Verão, deixaram-me com saudades do "verdadeiro" Verão.As férias mais aguardadas por mim,aquelas em que realmente posso chamar de férias,pois quando acabam não tenho testes,mas sim o início de um ano lectivo. A minha preocupação máxima (como quem diz) é divertir-me e passear,fora ou dentro de Portugal,com idas à praia,saídas com amigos,festivais com muita música à mistura...Verão podes voltar,estás perdoado por teres ido embora!!

Stradivarius: t-shirt
Zara: skirt
Blanco: sandals; bag

Follow Missy Cheeks Looks

11/05/12

SAL 2012



Patrícia




Sexta-feira fui à Semana Académica de Lisboa,ao semelhante do que aconteceu o ano passado,mas este ano tive a companhia das gémeas. Quando chegamos,como faltavam ainda uns bons minutos para a actuação do Axwell,as pessoas estavam mais dispersas e não tão concentradas na zona do palco. Nesta altura uma rapariga simpática chamada Patrícia (da foto) veio ter comigo dizendo que me conhecia,eu pensei que tivesse a confundir-me com alguém,mas quando ela disse que via o meu blog,fiquei encantada e surpresa ao mesmo tempo. Obrigada por teres ido falar comigo e dado o teu feedback quanto ao meu blog.
As surpresas continuaram o resto da noite,como os rapazes das fotos que fizeram questão de aparecer nas mesmas.Um até disse a uma das gémeas,que ela era tigreza porque tinha o casaco com esse padrão e o amigo dele que era alto a girafa e que o SAL (Semana Académica de Lisboa) era a selva. Sem sombra de dúvida,que de noite as pessoas deixam a imaginação fluir!! Perto das 3h da madrugada começou a chover a princípio estava a ser bom,mas quando começou a chover torrencialmente era todo o mundo a correr a ver se encontrava abrigo,nós não encontramos e quando conseguimos entrar dentro do táxi, parecia que tinhamos saído do banho de tão molhadas que estavamos.
Se foi uma noite a repetir? Claro que sim!!

Follow Missy Cheeks Looks

08/05/12

My hold jacket





Sou do tipo de rapariga que usa a roupa que tem até não poder mais e quando dou algo é porque já não uso faz tempo  e "cansei" dessa peça,ou porque já não me serve. Pode estar em boas condições para outra pessoa usar,mas foi bastante usado por mim. Gosto de fazer compras,mas há alturas na vida em que fecho a carteira para o novo e abro o armário (como deve ser) para o antigo.Este casaco de ganga já me acompanha desde o 9.º ano,tendo em conta que este ano passarei a ter 23 anos,já são alguns anos de companheirismo!!
 Não acho que temos que comprar tudo,deixar de fazer outras coisas que nos dão prazer só para termos o último grito da moda,por vezes basta prestar atenção ao que já temos. Usar a desculpa que não tenho nada para vestir não serve de nada,até porque na maioria das vezes temos muito por onde escolher.
Não podia deixar de agradecer pelas palavras carinhosas acerca das fotos da minha mãe,aqui vai o meu grande OBRIGADA,digamos que sou uma filha babada.Também tenho o direito,já que as mães se intitulam de "mães babadas".

Stradivarius: denim jacket
Primark: body; flats
Sfera: skirt
Calzedonia: dark blue tights
Pull&Bear: clutch


Follow Missy Cheeks Looks

04/05/12

The "bomb" next door

Blanco
Blanco
 Blanco

Blanco

Já chegou às lojas a colecção "Iryna Shayk for Suiteblanco Summer 2012". Uma colecção cheia de peças casuais,boas para o dia-a-dia,mas que bem conjugadas também servem para outras ocasiões. Confesso que muitas das peças já vi em várias lojas e não são novidade nenhuma,digamos que têm outra coisa porque a modelo sabe dar vida ao que veste. O vestido preto com flores tem o ar da sua graça e parece deixar-nos ou muito bem com este vestido,ou muito mal. Para as que gostem do mesmo,tal como eu,espero que prevaleça a primeira opção.Boa sexta-feira e para aqueles que vão à SAL (Semana Académica de Lisboa) aproveitem!!

Follow Missy Cheeks Looks