.post img { max-width: 500px; height: auto; }

31/10/12

It's Halloween,but who is who?

Tip: top model
 
Tip: actress from 90210
 
Tip: pop singer from a male band
 
Tip: actress and singer
 

Confesso que se vivesse nos E.U.A.,levaria os primos(as) pequenos(as) e ia bater de porta em porta perguntando "doce ou travessura".É uma boa forma de comer doces de graça (no que toca a doces eu não digo não) e eu sou uma adepta de comemorar este tipo de datas,onde a imaginação fica à solta,com tantas máscaras originais e neste caso horripilantes.
Agora é a vossa vez de soltar a imaginação e tentar adivinhar quem é a celebridade por trás de cada máscara.
 
Follow Missy Cheeks Looks


28/10/12

Issue: the trumpet skirt?




 
 
Zara
ASOS
 
As lojas (físicas portuguesas) ainda não apostaram tanto neste modelo de saia,mas algumas lojas on-line já invadiram o mercado com a sua versão. Os looks sugeridos pelas lojas são do tipo romântico,com camisas ricas em detalhes a ocupar o lugar dos acessórios.
Na minha opinião esta saia faz lembrar de forma ligeira,a saia rodada das dançarinas de lambada. Considero uma peça adorável,mas um autêntico desastre se "cortar" o nosso rico traseiro ao meio,na transição da parte mais justa,para a mais larga. Adorável ou não só vestindo uma é que sabemos o resultado.
Um bom domingo!!
 
 
Follow Missy Cheeks Looks


24/10/12

Black with pop of color



 

 
A luz do dia parece uma visão rara,saio de casa ainda está escuro,volto ao início da noite e o mesmo acontece. Outubro está quase a acabar,a hora prestes a mudar e o tempo continua uma incógnita. Ora faz sol,ora chuva e eu já estou na "lista" dos constipados.
 
H&M: sweater;pants;blazer
Zara: high heels  
Blanco: bag
Follow Missy Cheeks Looks


19/10/12

The last day

 
 

Mercado do Bolhão








Acabaram os dias quentes,as viagens de 2012...Já ando a despedir-me de tudo e a pedir 2013,só para ter momentos destes.Eu amo viajar,conhecer lugares novos,culturas diferentes,ir a concertos...Como não sou herdeira rica,gerir bem o meu dinheiro (nada de utilizar linhas de crédito e afins) para utilizar nestes hobbies que não são dos mais baratos,faz parte do processo. 
Algo que recomendo numa viagem é utilizar os transportes públicos,chegamos mais rápido e sai mais barato. Nesta ida ao Porto,comprei um bilhete de 2 dias para os autocarros turísticos,yellow bus tours,escolhi o percurso Porto Vintage que é o mais amplo. O bilhete custou 22 euros,estava incluído um passeio de barco pelo rio,a entrada às caves Offley e o livre acesso durante os 2 dias aos autocarros públicos da cidade. Temos logo um mapa,com a discrição dos locais e monumentos históricos do local,além do "livro" com descontos para os mais variados serviços,como os restaurantes por exemplo.
Relativamente a este dia,o último passado no Norte,fiz uma pesquisa pela Internet e descobri que a estação do metro da Trindade tem cacifos,onde deixei as malas de viagem. Ao andar sem direcção,fomos dar ao Mercado do Bolhão,não foram compradas malaguetas,mas sim umas últimas lembranças. Passo a passo,acabamos na Sé do Porto,lá por perto encontrei um edifício decorado com as cores do Futebol Clube do Porto e ao final da tarde os caminhos foram dar novamente ao Majestic com um lanche daqueles que não se faz em casa,cheio de doces (sim eu sou uma eterna criança no que toca a doces).
Bom fim-de-semana!!
 

Primark: t-shirt
Pull&Bear: jeans
Ralph Lauren: sunglasses
 

Follow Missy Cheeks Looks


15/10/12

You only love once?


 




 
Só amamos de verdade outra pessoa que não tenha qualquer laço familiar connosco e seja para nós mais do que um amigo(a) uma vez.Será? Sinceramente,quanto a isso depende de cada um.No entanto,considero que hoje em dia as pessoas sentem a necessidade de serem amadas,ainda que elas próprias não saibam amar-se a si mesmas. Começamos a perder pouco a pouco a nossa essência ao agirmos desse modo e passamos a ser um boneco,vivemos para o(a) outro(a) e a nossa existência deixa de ter sentido. Cada vez mais vejo pessoas a afastarem-se de tudo o que os rodeava antigamente (família,amigos),porque estão numa relação.É bom ser amado,mas mais facilmente não vivemos sem oxigénio do que sem o nosso(a) parceiro(a).
Engraçado ver como uma camisola com "picos" com uma pequena frase,fez-me escrever sobre isto...

Primark: sweater (new)
H&M: skinny jeans (new)
Mango: boots
Bershka: bag
 

Follow Missy Cheeks Looks


13/10/12

While I was out

 
Picture: Style Traces


Café Majestic - foto do instagram @juseneide

Picture: Style Traces

 
C.M. do Porto
 

 
Igreja do Carmo

Casa da Música

 
Forte de São João Baptista
 
Na Av. dos Aliados



Já em casa super cansada

 
Foi um dia em cheio,a manhã começou com a Joana Leite ("aqui" encontram o post dela sobre esse dia). Lembro-me muito bem,eu a tentar dar indicações do sítio onde estava e em vez de ajudar,só complicava...Nessa manhã pela primeira vez estive no Café Majestic (graças à Joana que conhece bem os "cantos" da cidade),portador de uma decoração antiga e encantadora.O bom atendimento não falta e os deliciosos doces também não.
O resto do dia foi passado com a mãe e a prima que tinha chegado de viagem.Ela juntou-se à dupla que anda o dia todo.Uma das proezas do dia foi subir desde a Ribeira até ao Mcdonald's da Av.dos Aliados a pé (o mais engraçado é que tinhamos um bilhete que dava acesso aos autocarros públicos e aos turísticos durante esse dia). No final do dia fomos ao centro comercial Parque Nascente,havia lá umas cadeiras que fazem massagem e claro que nós alinhamos naquilo.
Eu sei que ando sumida (posts do século passado,pronto é um exagero),mas as 24h do dia não estão a dar para fazer tudo,chego a casa cansada e a cama parece ser o melhor amigo nessa altura.Bom fim-de-semana.
 
 
H&M: blouse;skirt
Zara: sandals
Parfois: bag
 

Follow Missy Cheeks Looks