.post img { max-width: 500px; height: auto; }

25/01/13

Shopping time


Sales - 9.99 eur

Sales - 2.99 eur



Finalmente a semana  de trabalho acabou e posso descansar.Dormir até às 10h sabe tão bem,tendo em conta que passei a semana toda a acordar às 6h30. 
Neste post mostro as últimas aquisições,cheguei à conclusão que até para comprar roupa eu tenho que ter uma história,então aqui vai...Era uma vez (eheheh) um chapéu  da Parfois semelhante a este,eu gostei de imediato do mesmo,mas não queria gastar 25eur (eu 1.º vejo o preço,se não gostar do que vi nem experimento a peça),então esperei pelos saldos. Tive a sorte de encontrar o dito cujo nos saldos a 9.99eur,mas quando coloquei na minha cabeça ficava tão grande que acabou por ficar na loja (maldita invenção do tamanho único). 
O tempo passou e eis que a minha prima de Angola pede-me para fazer umas compras para ela. Ao procurar o que ela queria encontrei este chapéu na Sfera,também é tamanho único mas não tapa os meus olhos.
As histórias acabaram porque quanto à camisola foi uma prenda e a t-shirt algo que encontrei,gostei e estava barato.
Bom fim-de-semana!!


Sfera: hat 
Lefties: t-shirt
Primark: sweater

Follow Missy Cheeks Looks


22 comentários:

  1. gosto da T-shirt, o chapéu é um máximo, ainda bem que encontraste um à tua medida !
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tão gira a sweater!! Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. loveeee the skull top!! such a cool print :D

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro as compritas! A última camisola é super gira :)
    Bom fim-de-semana,
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adoro a t-shirt da lefties é linda :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. love the hat! I'm on the hunt for a new one :)

    xxx
    Lady à la Mode

    ResponderEliminar
  7. Olá. Obrigado pelo feedback, ainda bem que gostas do no look do meu Blog :D.
    Eu amei a segunda camisa. Eu sou apaixonada por caveiras hehe.
    xoxo
    K.

    ResponderEliminar
  8. Oh a top da caveira e' taoo giro!!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  9. Hi dear
    Nice shopping,
    Love the batman t.shirt :)
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. que mona la camiseta de batman!
    pasate por mi blog, y si quieres nos seguimos!
    xx
    www.themidniteblues.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. O top das caveiras é giríssimo!
    Beijinhos*

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Vermelho-ou-Rosa/255258621240889

    ResponderEliminar
  12. te sigo!!
    xx
    www.themidniteblues.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Oi Neide,
    Adorei as suas compras e os preços estão ótimos.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  14. Gostei particularmente da camisola do batman, super gira e original :D

    ResponderEliminar
  15. adoro querida :) boas escolhas!

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  16. queria tanto uma Lefties aqui!!!! Amei essa blusinha!!!! <3 ótimas compras!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. adooorei a blusa de caveira mexicana, super estilosa!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  18. shopping time is my favorite time.... cute black top!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)