.post img { max-width: 500px; height: auto; }

17/01/13

Winter,Winter...









Hoje com a minha pouca sorte,mal saí do cabeleireiro começou a chover,menos mal que tinha comigo o "umbrella-ella-ella" (lembrei-me da música da Rihanna e deu nisto). Segui caminho e tirei as fotografias no quentinho da minha casa. Nestes dias não largo o meu parka que tanto me tem aquecido, as camisolas são as minhas aliadas, esta comprei em saldos por 8 eur.Já os ténis foram prenda de Natal, quem me segue no instagram @juseneide já tinha visto uma imagem destes a uns bons meses atrás.Embora muitas pessoas não gostem do modelo,eu fiquei encantada por estes, estou sempre a usar de tão confortáveis que são e também porque virei meio "viciada",afinal fico mais alta  sem sentir dor no pé (pois é usar saltos altos não é a melhor coisa do mundo,mas nós mulheres gostamos).

C&A: sweater (sales)
Misako: bag
H&M: parka
Bershka: sneakers 
Stradivarius: skinny jeans

Follow Missy Cheeks Looks


29 comentários:

  1. Gostei do look :) Não sou muito fã desses ténis mas esses são bonitos!!
    beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. love your sweater. Stay warm !

    xo
    Sam
    http://fabulouspetite.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. love love love your bag!!! :D so perfect! :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Great pants your sneakers are perfection!

    ResponderEliminar
  5. totaly love your outfit!your sneakers are amazing!!thank you so much for your comment!!kisses!
    http://shoppingtherapy153.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  6. Love that jeans and the sneakers!

    xx

    liquoriceandpumps.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. adoro os sneakers, que linda :)

    beijinho, Sofia

    ResponderEliminar
  8. eu não sou fã das sapatilhas mas adorei as calças, que print giro!

    ResponderEliminar
  9. Hi dear, amazing look! I love your shoes and sweater! kisses chris

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelas tuas palavras!! A tua mãe deve ser uma mulher admirável, neste país não é NADA fácil ser mãe solteira, sem apoios, e muitas vezes sem respeito alheio ou compreensão. Espero ser metade da mulher que a tua mãe teve de ser para te criar, e espero que o meu filho tenha metade do apreço que tu pareces ter pela tua mãe. Beijocas grandes.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Cool comfy look. Love the pants <3
    xo

    ResponderEliminar
  12. sempre que a gente arruma o cabelo chove né? rsss
    Adoroooo esses tênis :DD Ficam lindos e são mesmo muito confortáveis!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Oi Neide,
    Adorei as fotos, apesar do tempo por aí não estar ajudando.
    Aqui estamos vivendo o primeiro dia sem chuva. Verão por aqui é sinônimo de calor e muita chuva.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  14. A camisola é muito gira! =)

    Boa semana Linda!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Tão gira Neide, gostei muito! As calças são muito giras :)

    Beijinho grande e boa smana*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  16. love these collections, so gorgeous <3

    anyway, love ur blog, so dainty, so followed u thru GFC,
    do you mind to follow me too?

    xoxo
    http://sunkissedvixen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Adoro os teus ténis, ja tinha saudades de vir aqui!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. i love the jeans, and the wedge trainers

    http://fashioncadet.com/

    ResponderEliminar
  19. ameiiiii essa sua calça estampada!
    eu tô apaixonada por esses modelos!
    beijos!

    ResponderEliminar
  20. I love the sneakers and the skinny jeans, you look so cute! I am now following you on GFC, I hope you will follow me back.

    www.hungrycaramella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. I love your sneakers! Looking stylish lady!

    -Nico

    www.SatinAndsalt.com

    ResponderEliminar
  22. Perfect outfit, so comfortable ! :)

    I love your shoes and your bag :)

    ResponderEliminar
  23. Love your sneakers! ;)

    blythelifestyle.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  24. Chuva depois do cabeleireiro ninguém merece :p
    Gostei da camisola!

    ResponderEliminar
  25. I love that sweater, looks that it keeps you warm, but I love that you´re wearing those pants for winter... love your style dear...
    www.petitgraphie.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)