.post img { max-width: 500px; height: auto; }

27/03/13

Girls gone wild with him



Quase sempre com as gémeas no que toca a concertos.

A abertura do concerto foi feita pela Carly R.J.,não gostei da prestação dela.










 




Finalmente férias da Páscoa,ainda que só uma semana consigo ter tempo livre (apesar de ter trabalhos para fazer). A minha agenda tem estado tão apertada que fiquei off do blog. De certeza que tem acontecido muita coisa por estes lados, mas agora aos poucos vou tentar ficar a par de tudo.
Neste início de semestre fui ao meu primeiro concerto de 2013,andei tipo louca para conseguir ter bilhetes para um festival de música,mas não consegui. Voltando ao concerto,quem vê o jornal da noite,deve ter visto a euforia e não só no pavilhão Atlântico,uns dias antes do concerto do Justin Bieber...Nem vou entrar por aí,porque acho que tudo tem limites.
No dia do concerto,os meus amigos começaram a questionar-me o porquê de ter ido ao concerto de alguém que só canta "baby...baby...",gozaram até não poderem mais e por aí fora. O mais engraçado é que cheguei à conclusão que não conheciam as músicas do novo álbum e sobre as quais incide a tour. O que me fez ir a este concerto foi o novo estilo musical do Justin,o beat das canções mudou completamente e agradam-me. Se acho que ele tem que simplificar os passos de dança,porque não sai com naturalidade,parece tudo muito forçado,lá isso acho que sim.A nível vocal não é dos melhores,mas também não é dos piores e a voz dele ainda se encontra em fase de transição. No entanto,tenho que o felicitar pelo facto de acreditar "believe" no seu sonho,estar a lutar por ele e passar essa mensagem a quem o segue.E que o Bieber sabe aproveitar o seu encanto a favor,para deixar mais de metade do seu público a gritar,outras a chorar,porque ele mandou um beijo,tirou a camisa etc...Lá isso ele sabe!!
Com isto só quero dizer que devemos criticar sim,mas com fundamento e sabendo as coisas não seguindo o que a maré diz,afinal se cada um de nós tem direito à sua própria opinião,que a use sabiamente.
 

Follow Missy Cheeks Looks


7 comentários:

  1. looks like you guys had loads of fun. amazing photos

    http://fashioncadet.com
    www.alwand.co.uk

    ResponderEliminar
  2. sounds like you had a lot of fun!
    http://www.melolimparfaite.com

    ResponderEliminar
  3. woww dear!!really amazing!!
    xoxo and have a nice week=)

    ResponderEliminar
  4. Very nice pictures :)


    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline ♡

    ResponderEliminar
  5. Então és tu e eu que também tenho andado mesmo com pouco tempo para o blog.

    Parece que te divertiste imenso que é o que interessa :)

    ResponderEliminar
  6. Very beautiful, my dear.

    Have a Great Weekend ^__^

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  7. adorei o post e já estou a seguir, segue o meu tambem!

    beijinho*

    http://i-fashionfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)