.post img { max-width: 500px; height: auto; }

25/07/13

SALES,SALES,SALES



Primark - 3 eur

Springfield - 9.99 eur

Primark - 5 eur

Bershka - 9.99 eur

Stradivarius - 3.99
Caso para dizer que renovei os rasos sem gastar muito.Estava mesmo a precisar de comprar sapatos afinal de contas ando super mal (nas palavras da mãezinha) e estou sempre a destruir sapatos.Nunca caí com saltos altos,mas estou sempre a tropeçar e às vezes chego mesmo a ficar estatelada no chão com sapatos sem salto, a última vez foi em plena Rua Augusta...Bem diz a minha mãe,olhas para tudo quanto é lado,menos para o chão. O top não é de saldos e há em diversas cores.Para quem aguardou que os saldos estivessem a 100% e com descontos que valem a pena,a hora é essa (até na Zara já se encontra saias,malas e afins a  9.99 eur).No entanto se não precisam de nada, não é preciso dar aquela vista de olhos às lojas,pois as notas "fogem" da nossa carteira a sete pés.

Follow Missy Cheeks Looks




18 comentários:

  1. Adorei os dois primeiros :)
    Eu também tropeço bastante mas acho que me ando a curar um pouco

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tão amorosas as sabrinas. Sou super fã. Boas compras =)

    Queria-te convidar a participares no giveaway que esta a decorrer no meu blog (colar Parfois) em http://www.malasecupcakes.blogspot.pt/2013/07/giveaway-por-entre-malas-e-cupcakes-e.html

    Rita*

    ResponderEliminar
  3. Essas sandálias vermelhas são lindas :)

    ResponderEliminar
  4. adorei as coisinhas, boas compras :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei os sapatitos da Primark! :)

    ResponderEliminar
  6. umas belissimas aquisições, adoro a cor das sabrinas :)

    ResponderEliminar
  7. AMEI. e que precinho é esse ehm? melhor ainda.

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adoro o top da bershka é lindo!
    new post: http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/2013/07/all-black-and-white-persunmall.html

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  9. Oi Juseneide,
    Adorei suas compras, a primeira sapatilha é um encanto!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. very cute stuff you got. liking the tops, perfect for hot days and the blue flats.

    xo
    Sam
    http://fabulouspetite.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oh, I like the t-shirt! and the blue flats are cute :) Thank you for your comment.

    xx
    me-travelleroftheworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigada Juseneide :) Adoro os loafers!

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! ♥
    Também comprei o top branco! :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. ooh i loveeee the red sandals!! theyre sooo cute :D

    http://katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. É a primeira vez que estou a visitar o teu cantinho e tenho de te confessar que já estou uma "viciada" eheh, continua o excelente trabalho!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  16. Boas compras! Gosto especialmente do top da bershka! :)

    ResponderEliminar
  17. Adorei as tuas comprinhas dos Saldos!!!
    Assim como as do Ano passado... Beijinhos, e foi bom voltar ao teu cantinho!

    www.claudiaclaki.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)