.post img { max-width: 500px; height: auto; }

11/07/13

Sporty Ladies



Mode JunkieDesenroladasSong of Style
Rihanna

Fonte: Google

H&M: o branco não tem forro já o vermelho tem.

H&M: o da esquerda 17.95 eur e o da direita 14.95 ou 12.95 eur

T-shirts largas todos (ou quase todos) temos em casa, pode não ser do género destas aqui em cima, podemos até já não usar na rua como antigamente. No meu tempo da roupa larga,eramos uns "wanna be hip-hop&sporty" style. A febre das calças da resina com a boca de sino enorme, os fatos de treino que se usavam mesmo quando não era para fazer desporto... Ainda que muitas pessoas agora digam não ao fato de treino, o estilo desportivo continua aí,numa versão mais soft que aos poucos (re)conquista-nos.
A uns dias atrás estive na H&M do Chiado e deparei-me com uma colecção ao estilo hip-hop (fiquei logo encantada,pois a parte de mim desportiva veio ao de cima e acabei por comprar o "felino"), meio anos 90,podem ver algumas peças no site oficial.


Follow Missy Cheeks Looks



15 comentários:

  1. adoro o estilo desportivo :)
    e a H&M tem umas coisas jeitosas :) as jerseys desportivas!
    ando a juntar uns trocos para umas Nike Air Max e por aí fora,...
    adorei a inspiração e as fotos, Riri no seu melhor...
    um beijinho
    The Land of Miabelle

    ResponderEliminar
  2. olá tens um blog giro!
    já conheces o meu?
    http://decormaresilva.blogspot.pt/
    inscreve-te no blog para me seguires e receberes todas as atualizações que eu retribuo!

    ResponderEliminar
  3. Amazing selection! So inspiring:)

    bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderEliminar
  4. Hum, não é uma tendência que eu seguiria...
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto dos looks esportivos, mas comigo não combinam muito...
    É claro que uma camiseta, entra em cena de vez em quando!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Não sou muito deste estilo, mas adoro os três primeiros looks :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Love this one. You have such a fantastic blog!
    Best Regards
    Miss Margaret Cruzemark
    http://margaretcruzemark.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. love these sporty tops!! theyre so fun :D

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Hoje vi uma miuda assim e adorei! :P
    As tuas são sup!

    ResponderEliminar
  10. sport luxe is bang on trend this season I am yet to try it out

    http://www.fashioncadet.com/

    ResponderEliminar
  11. love this look, great post hun xx

    http://supposeishouldblog.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  12. a que compraste é muito gira, mas não sei se usaria ahah
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)