.post img { max-width: 500px; height: auto; }

03/08/13

Edp Cool Jazz with John Legend








Um dos melhores concertos deste ano,simples e muito bom. A voz do John Legend é uma maravilha,ele canta e encanta. As pessoas (eu inclusive) compraram bilhete para os lugares sentados,mas mal ele começou a cantar todos ficamos de pé. Ao longo do concerto preferimos ficar sentados no chão, no meio do corredor de passagem do que nos próprios lugares.
Na primeira música "Tonight (Best You Ever Had)" estava tão atrapalhada que o princípio da gravação ficou tremida. Esta é a minha música preferida dele (o videoclip já está no youtube faz tempo,o Ludacris também participa). O concerto acabou ao som de "Ordinary People", com o público a cantar em uníssono uma parte. Fica a vontade do John Legend voltar a ser convidado para actuar em Portugal e a vontade de quem foi e acredito também,de quem ouviu o concerto em directo pela Rádio Comercial da volta dele.

Westrags: jumpsuit
Blanco: blazer

Follow Missy Cheeks Looks

21 comentários:

  1. Este era um daqueles concertos que eu gostaria de ter assistido... Estás linda e super elegante! :)

    ResponderEliminar
  2. Oi Juseneide,
    Deve ter sido muito bom.
    Adorei o seu macacão.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do teu blazer :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. thanks for stopping my blog I followed you back here but didn`t find blogloving pannel
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  5. Olá olá, obrigada pelos elogios, fico muito contente que tenhas gostado do meu cantinho. Ainda estou no inicio mas já estou completamente viciada aqui com a nossa blogosfera!! Agora já podes seguir o Preppy Lemonade via bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e assim ficar atualizada com todas as novidades e pequeninas surpresas que estão para vir!!
    As tuas visitinhas são sempre bem-vindas, vai dizendo qualquer coisa…

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  6. so chic!! maybe can we follow each other?let me know <3 http://exality.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o macacão!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderEliminar
  8. so cool!!

    xoxo

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  9. I love John legend, such an incredible artist! You've convinced me to see him live!

    Myra x

    Alluring Style

    ResponderEliminar
  10. wow. stunning <3
    i would love to follow each other :-) Pls let me know

    xx, *my little wildflower*

    ResponderEliminar
  11. Adoro esse senhor :)
    Estavas super gira!!!
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  12. Obrigada! ♥
    O concerto parece ser tido muito divertido! Adorei o teu blazer, tem uma cor espetacular!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. You look amazing! i'm LOVING this look so much! I'm your newest follower via google (556). I'd love it if you could check out my blog and follow me back as well! Also, if you'd like to keep in touch via FB or twitter, just do so and let me know so I can follow back =)

    http://sensiblestylista.blogspot.com/
    Twitter: Sensiblestylist

    ResponderEliminar
  14. Love your outfit! ;)

    http://blythelifestyle.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  15. wow thats so awesome!! john legend is such an amazing singer! and the videos are so great! :D

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Espero que te tenhas divertido , o que pelo post , se nota claramente . :D

    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. cute post! follow each other? let me know!

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  18. Uma das vozes que eu mais gosto de ouvir cantar. Tive imensa pena, mas não deu para ir. Perdi uma grande noite!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)