.post img { max-width: 500px; height: auto; }

03/09/13

Sintra (second round)









Não sei falar muito bem da zona onde estive,por esta razão já meti na cabeça que tenho que voltar pronta para andar,andar muito e saber tudo (afinal para mim não basta só saber que estive lá,mas sim dar nome às "coisas" e saber um pouco do passado).Só aí poderei dizer realmente que visitei Sintra e já tenho em mente os parceiros que vão alinhar nisto como sempre (mamã e primo). Enquanto esse dia não chega mostro aqui algumas das fotos que tirei. Lembrei-me que ao fazer a longa caminhada para o castelo dos Mouros (cimo da segunda fotografia), estava um casal de turistas a descer ela tinha metido umas cunhas e não aguentou pelos vistos...Quando passaram por mim e pelas minhas amigas ela tinha os chinelos dele nos pés e lá ia ele descalço (super fofo,apesar que eu com a minha língua comprida disse logo,mas quem mandou vir de saltos). Eu sou terrível com a mania do vamos pensar como deve ser antes de fazer,mas aquela cena amorosa mostrou a cumplicidade de um casal e deixou-me de coração mole.
Boa semana a todos!!

Primark: dress
Zara: hat
Bershka: bag
Follow Missy Cheeks Looks



16 comentários:

  1. Great Pictures and a lovely Dress! :)


    XOXO
    CherryPrincess

    ResponderEliminar
  2. Confesso que quando ai estive também fiquei com a promessa de voltar! E até agora nada! É muito Lindo, e sim saber um bocado da historia vale sempre a pena...comi as "piriquitas" (se não estou em erro) é um bolinho típico daí...devia ter aproveitado mais pois estive com um Sr. mais velho que certamente poderia me ajudar bastante! Mas olha...passou-me! Fui a um restaurante que se come....uhmmmmm...lindamente! Coisas de Portugal!
    Beijos, adorei o Post!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a zona de Sintra, é daqueles lugares totalmente mágicos :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Hi sweety, thanks for sharing your fashion verdict with me on my last post :) This is such a wonderfully charming venue, you look so pretty.

    ResponderEliminar
  5. Thanks so much for your comment on my blog. Following you now on GFC, hope you can follow back =)

    http://www.facebook.com/pages/Le-Petit-Plastique/473640259360447

    http://lepetitplastique.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Love your dress <3 Want to follow each other? Let me know ;)

    www.the-goldensoul.blogspot.com

    XOXO,
    Inês

    ResponderEliminar
  7. Lindas fotos! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Very pretty dress, and nice places!

    ResponderEliminar
  9. beautiful place!


    http://elzanapjevic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. love your dress!

    - A.
    adriannaislookingforastyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Muito legal receber notícias suas lá no blog. Eu sempre te acompanho pelo facebook. As suas fotos são sempre inspiradoras :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderEliminar
  12. Fotos muito bonitas, também quero muito conhecer Sintra.

    http://therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Its really great to meet people from all over the world! I hope that you have some time to take a look to my blog! I like your photos....!

    www.photodannyfoto.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo feedback :)