.post img { max-width: 500px; height: auto; }

31/01/13

Details of today



A Parfois deve ser uma das rainhas das malas no mercado português. A qualidade dos artigos ajuda a manter os seus clientes fidelizados,mesmo que as malas desta marca não sejam tão em conta como antigamente (com a situação económica do país,tudo aumenta de preço,mas mil vezes o aumento deste tipo de bem,do que do pão e/ou leite que todos precisamos e mesmo assim já notamos a diferença na hora de os comprar). Esta foi uma prenda de Natal é grande,o que dá muito jeito nos dias em que tenho que andar cheia de apontamentos,tem uma divisória para se colocar o tablet a qual se pode retirar.
Pelos comentários o novo header do blog foi bem aceite,eu fico feliz por assim o ser.

Parfois: bag 

Follow Missy Cheeks Looks


30/01/13

Team "Batman"








Nestes últimos dias o sol tem aparecido e sabe tão bem estar na rua,mas quando escurece até o meu esqueleto treme de tanto frio (eu ando sempre com um casaco,além das camadas de roupa que uso,mas sou demasiado friorenta).
Ao ver as fotografias uma coisa que não gostei foi a mala que escolhi para usar com este conjunto,paciência para a próxima quem sabe acerto.Resto de um bom dia!!

Primark: sweater
Sfera: skirt; hat
Blanco: pumps

Follow Missy Cheeks Looks


25/01/13

Shopping time


Sales - 9.99 eur

Sales - 2.99 eur



Finalmente a semana  de trabalho acabou e posso descansar.Dormir até às 10h sabe tão bem,tendo em conta que passei a semana toda a acordar às 6h30. 
Neste post mostro as últimas aquisições,cheguei à conclusão que até para comprar roupa eu tenho que ter uma história,então aqui vai...Era uma vez (eheheh) um chapéu  da Parfois semelhante a este,eu gostei de imediato do mesmo,mas não queria gastar 25eur (eu 1.º vejo o preço,se não gostar do que vi nem experimento a peça),então esperei pelos saldos. Tive a sorte de encontrar o dito cujo nos saldos a 9.99eur,mas quando coloquei na minha cabeça ficava tão grande que acabou por ficar na loja (maldita invenção do tamanho único). 
O tempo passou e eis que a minha prima de Angola pede-me para fazer umas compras para ela. Ao procurar o que ela queria encontrei este chapéu na Sfera,também é tamanho único mas não tapa os meus olhos.
As histórias acabaram porque quanto à camisola foi uma prenda e a t-shirt algo que encontrei,gostei e estava barato.
Bom fim-de-semana!!


Sfera: hat 
Lefties: t-shirt
Primark: sweater

Follow Missy Cheeks Looks


17/01/13

Winter,Winter...









Hoje com a minha pouca sorte,mal saí do cabeleireiro começou a chover,menos mal que tinha comigo o "umbrella-ella-ella" (lembrei-me da música da Rihanna e deu nisto). Segui caminho e tirei as fotografias no quentinho da minha casa. Nestes dias não largo o meu parka que tanto me tem aquecido, as camisolas são as minhas aliadas, esta comprei em saldos por 8 eur.Já os ténis foram prenda de Natal, quem me segue no instagram @juseneide já tinha visto uma imagem destes a uns bons meses atrás.Embora muitas pessoas não gostem do modelo,eu fiquei encantada por estes, estou sempre a usar de tão confortáveis que são e também porque virei meio "viciada",afinal fico mais alta  sem sentir dor no pé (pois é usar saltos altos não é a melhor coisa do mundo,mas nós mulheres gostamos).

C&A: sweater (sales)
Misako: bag
H&M: parka
Bershka: sneakers 
Stradivarius: skinny jeans

Follow Missy Cheeks Looks


14/01/13

GGA 2013

Eva Longoria
Julianne Hough

Sofía Vergara



Nicole Richie

Leonardo Dicaprio

Está na boca do povo os Golden Globe Awards 2013, começa com a curiosidade que as celebridades despoletam em nós,com a sua indumentária. Os vestidos que parecem ser tirados de um conto de fadas, fazem-nos dizer "uau",outros nem tanto e automaticamente paira aquela pergunta "o que é que ela tinha na cabeça para usar isso?".Quanto aos homens queremos algo mais do que o fato preto,mas sem grandes exageros. Em momentos destes as celebridades só querem estar no seu melhor, penso que estas aqui em cima conseguiram,não só devido ao que vestiram,mas quanto a tudo, tiveram atitude e postura.
Quando vi a Eva Longoria na televisão pensei que queria parar o trânsito (melhor a circulação na passadeira vermelha eheheh),surgiu uma comparação com a Angelina Jolie devido a perna à mostra. Quem  merece vencer esta batalha?

Angelina VS Eva
Aumentam as expectativas quanto aos vencedores da noite,o trabalho por parte dos apresentadores....Esperamos sempre aqueles momentos cómicos o que não faltou com a dupla Tina Fey e  Amy Poehler.

Tina Fey e Amy Poehler


Parabéns aos vencedores da noite:
Cinema
Melhor filme drama - Argo
Melhor filme comédia - Les Misérables
Melhor director - Ben Affleck (Argo)
Melhor actor drama - Daniel Day-Lewis (Lincoln)
Melhor actriz drama - Jessica Chastain (Zero Dark Thirty)
Melhor actor comédia ou musical - Hugh Jackman (Les Misérables)
Melhor actor  comédia ou musical - Jennifer Lawrence (Silver Linings Palybook)
Melhor actor secundário - Christoph Waltz (Django Unchained)
Melhor actriz secundária - Anne Hathaway (Les Misérables)
Melhor filme estrangeiro - Amour
Melhor filme de animação - Brave
Melhor roteiro - Quentin Tarantino (Django Unchained)
Melhor trilha musical - Mychael Danna (Life of  Pi)
 Melhor canção - Skyfall

 Televisão
Melhor série comédia ou musical - Girls
Melhor série drama - Homeland
Melhor minissérie ou telefilme - Game of change
Melhor actor drama em série - Damien Lewis (Homeland)
Melhor actor comédia ou musical em série  - Don Cheadle (House of Lies)
Melhor actor minisérie ou telefilme - Kevin Costner (Hatfield and McCoys)
Melhor actor secundário em série,minissérie ou telefilme - Ed Harris (Game of change)
Melhor actriz drama em série  - Claire Danes (Homeland)
Melhor actriz comédia ou musical em série  - Lena Dunham (Girls)
Melhor actriz minissérie ou telefilme - Julianne Moore (Game of Change)
Melhor actriz secundária em série,minissérie ou telefilme - Maggie Smith (Downton Abbey)

Follow Missy Cheeks Looks


11/01/13

"Demand A Plan to End Gun Violence "





De ano para ano uma tragédia destas acontece. Pergunto-me se algo tem sido feito em termos legislativos, ou se para os políticos bastam umas palavras de consolo, as indemnizações pagas aos familiares das vítimas e esperar que o assunto caia em esquecimento. Não sou tolinha sei que o negócio de venda de armas gera um lucro enorme, mas será que precisamos todos levar um tiro para que algo seja feito? Há quem tenha acesso a armas da mesma maneira que eu tenho acesso à água.

 You can sign the petition to end gun violence here - Demand a Plan

Follow Missy Cheeks Looks


07/01/13

Funny night




 
Na penúltima semana do ano passado tive um jantar com amigos,seguido de uma passagem pelo BA (Bairro Alto). Foi rir até não poder mais,tirar aquelas fotos engraçadas e passar um bom momento todos juntos.
Ando a ter problemas com o blog não consigo carregar fotografias já tentei de várias maneiras e não consigo (não aparece a mensagem que já não tenho espaço no Picassa), simplesmente não deixa carregar imagens através do meu computador. Se alguém conseguir ajudar-me,desde já agradeço.
Boa semana!!

 
Zara: shirt; jacket
H&M: skirt
Bershka: loafers
 

Follow Missy Cheeks Looks


03/01/13

01.01.2013










À semelhança do outro ano optei por não usar um vestido na noite de ano novo. Não foi fácil encontrar algo que gosta-se,roupa que posso usar em diversas ocasiões,misturar isto com aquilo...Mas lá consegui.
Umas horas após a entrada em 2013,fui a uma festa com os amigos e as primas  onde dancei até não poder mais!!Hoje já posso dizer que estou totalmente recuperada do cansaço da minha passagem de ano.

Misako: bag
Stradivarius: necklace (sales)
Zara: top (sales); pants (new collection); pumps

Follow Missy Cheeks Looks


01/01/13

Happy 2013




A entrada no novo ano foi bem recebida,aos pulos e abraços entre familiares e amigos um brinde a 2013. Um ano repleto de alegria,sempre junto dos nossos e a cada passo dado uma vitória!Saúde e prosperidade a todos e um grande obrigada por continuarem aqui a cada ano que passa.

Follow Missy Cheeks Looks